Logo O POVO+
Apoio de Cid a Izolda teria motivado saída de Evandro da disputa do PDT
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Apoio de Cid a Izolda teria motivado saída de Evandro da disputa do PDT

Saída do deputado ocorreu um dia após ele conversar com o prefeito de Sobral, Ivo Gomes
Evandro Leitão  (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Evandro Leitão

Anunciada agora há pouco, a saída do presidente da Assembleia, Evandro Leitão, da disputa interna pela candidatura do PDT ocorreu após conversa entre o deputado e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT).

Defensor da candidatura de Izolda, Ivo teria confirmado a também preferência do irmão, o senador Cid Gomes (PDT), pela indicação da governadora. “A partir do momento em que a governadora Izolda Cela assumiu o Governo do Estado, a primeira mulher da história, atuando com firmeza, competência e com o legítimo direito à reeleição, passei a repensar a continuidade de minha pré-candidatura”, disse Evandro nas redes sociais.

“Essa minha intenção foi fortalecida ao conversar ontem com o prefeito Ivo Gomes, e ouvir dele relato de conversa que teve com o irmão, nosso líder Cid Gomes, defendendo claramente o nome de Izolda Cela para representar nosso projeto como candidata”, continua.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?