Logo O POVO+
André diz que PT tem projeto de "destruição de parceiros" e critica aliança com Eunício
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

André diz que PT tem projeto de "destruição de parceiros" e critica aliança com Eunício

Presidente do PDT Ceará destacou que, ao contrário do ex-senador do MDB, pedetistas nunca apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff
FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL, 26-07-2022: Jogo Político com Érico Firmo e ítalo Coriolano. (Foto: Samuel Setubal/ Especial O Povo) (Foto: Samuel Setubal/ Especial para O Povo)
Foto: Samuel Setubal/ Especial para O Povo FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL, 26-07-2022: Jogo Político com Érico Firmo e ítalo Coriolano. (Foto: Samuel Setubal/ Especial O Povo)

Presidente do PDT do Ceará, o deputado André Figueiredo disse nesta terça-feira, 26, que o PT Ceará possui um “projeto hegemônico de destruição de parceiros” e destaca que pedetistas, ao contrário do ex-senador Eunício Oliveira (MDB), nunca se posicionaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT).

"Ao lançar candidato, o PT mais uma vez mostra que tem projeto hegemônico de destruição de parceiros. O PDT não foi, diferentemente de outros que hoje são aliados, em nenhum momento defensor do impeachment da Dilma”, disse, durante entrevista ao programa Jogo Político, do O POVO.

“Enquanto isso, o então presidente do Senado, que é o Eunício, que hoje está bem com o PT e pode indicar a vice, apoiou”, afirma. Atualmente, Eunício é um dos principais aliados do bloco que deverá lançar Elmano Freitas (PT) como candidato ao Governo do Ceará.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?