Logo O POVO+
Evandro não descarta migração ao PSB, mas cobra apoio público a Elmano
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Evandro não descarta migração ao PSB, mas cobra apoio público a Elmano

O deputado destaca, no entanto, que qualquer migração será avaliada em conjunto por deputados do partido, "no momento oportuno"
Deputado Evandro Leitão (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Deputado Evandro Leitão

Perguntado sobre a chance de o PSB virar destino para pedetistas atualmente insatisfeitos com racha interno do PDT no Ceará, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), levanta questionamentos à sigla, mas não descarta a possibilidade. A fala ocorreu momentos após o deputado admitir “incômodo” entre pedetistas com a situação.

“Seria bom primeiro que o PSB estivesse na base do governo Elmano, efetivamente alinhado com o Elmano, e inclusive publicamente comunicar”, afirma o deputado. “É importante que o deputado Denis possa manifestar esse desejo, de estar alinhado 100% com o governo Elmano, para que a gente possa, todos juntos, avançar”, diz.

“Nós fazemos parte de um mesmo time, e nesse time o PSB é importante, mas desde que seja de uma forma aberta, transparente”, continua Evandro, que participou de evento ao lado do governador Elmano de Freitas (PT) e do ministro Flávio Dino (Justiça e Segurança Pública) na tarde desta quarta-feira, 26.

Evandro destaca, no entanto, que qualquer migração será avaliada em conjunto. “Faço parte de um projeto, nosso projeto tem suas lideranças. No momento oportuno, nós iremos tomar nossa decisão”, diz.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?