O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O deputado federal Yury do Paredão (PL), alvo de críticas de bolsonaristas após tirar foto ao lado do presidente Lula (PT) na última semana, disse nesta segunda-feira, 15, estar tranquilo com a repercussão do caso e negou ter cometido qualquer ato de infidelidade com relação ao partido, mesma sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ainda na sexta-feira, Paredão foi alvo do colega de bancada André Fernandes (PL-CE), que publicou nas redes sociais mensagem defendendo que deputados do PL que apareçam em fotos ao lado de Lula sejam “expulsos imediatamente” do partido. “Quem tem “honra” em receber Lula, não tem honra para permanecer no nosso partido”, disse.
Questionado sobre a publicação do deputado em entrevista ao O POVO News desta segunda-feira, 15, Yury do Paredão foi direto:
O único líder que eu conheço no PL chama-se Valdemar Costa Neto, que é alguém que tenho grande apreço, grande respeito. O presidente Valdemar me deu oportunidade de sair candidato pelo PL quando eu era, lá atrás, pré-candidato”, destaca.
“Mas acredito muito em diálogo, nosso País não tá cabendo em tanto ódio. Eu sofri muitos ataques nas redes sociais, mas isso não me intimida. Aqui na minha cidade de onde eu venho nós aprendemos a não ter medo de gente, a ter o diálogo”, diz.
Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.