O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
Em ritmo de pré-campanha para a reeleição, o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), elogiou no último sábado, 23, o ritmo de obras da própria gestão na Capital, recorrendo a um dos antigos slogans da gestão do ex-prefeito Juraci Magalhães (PMDB).
“O maior prefeito da história de Fortaleza foi o Roberto Cláudio (PDT), mas o Juraci fez muita coisa por Fortaleza. Eu estou pegando uma parte que ele dizia, que era assim: abra uma janela da sua casa e você vai ver uma obra do Juraci. Hoje é assim. Pode abrir uma janela que você vai ver uma obra", disse, durante participação em evento do PSDB Fortaleza no último sábado, 23.
Prefeito de Fortaleza entre 1990 e 1993 e depois entre 1997 e 2005, Juraci Magalhães primeiro assumiu a gestão da Capital quando Ciro Gomes deixou a Prefeitura para disputar pelo Governo do Ceará. Durante os seus governos, o peemedebista conseguiu emplacar imagem de "tocador de obras", sendo responsável por diversas intervenções de grande porte na Capital.
Entre obras mais conhecidas da "era Juraci", estão desde a implementação do sistema de terminais de ônibus até a construção de viadutos e novas avenidas, além das obras do Aterro da Praia de Iracema e de ampliação do Instituto José Frota (IJF).
Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.