O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O PDT Nacional instituiu uma comissão provisória de 12 membros que assumirá temporariamente as funções do diretório da sigla no Ceará. A julgar pela composição dos membros, o órgão acaba consolidando grupos do deputado André Figueiredo (PDT) e do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) no comando da sigla no Estado.
Na presidência e vice-presidência do grupo, respectivamente, foram indicados a presidente da Ação da Mulher Trabalhista do Ceará, Cristhina Brasil, e o ex-senador e presidente de honra do partido, Flávio Torres. Ambos são próximos de André Figueiredo e participaram de evento da última segunda-feira, 2, que destituiu Cid Gomes (PDT) do comando do partido.
Outros membros incluem pessoas lotadas na Prefeitura de Fortaleza, que atuam no gabinete de André na Câmara dos Deputados ou integrantes do Diretório Nacional do PDT, que tem o deputado como um de seus principais líderes. Vereador de Fortaleza e aliado próximo de RC e José Sarto, Iraguassú Filho (PDT) foi mantido na tesouraria do partido.
Também está no grupo o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e atual deputado estadual Cláudio Pinho (PDT), que também foi secretário da gestão José Sarto. Completam o time Francisco das Chagas Soares, Sandra Paula Araújo, Diana Carvalho, Ianna Brandão, Jane Ruth Chaves, Alessandra Aires Sabino, Ivaldo Paixão e Geraldo Sobrinho.
Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.