Logo O POVO+
Juíza dá cinco dias para Cid e André se manifestarem sobre racha no PDT
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Juíza dá cinco dias para Cid e André se manifestarem sobre racha no PDT

Em ação mais recente do caso, André tenta anular decisão que "oficializou" reunião do diretório pedetista da última segunda-feira, 16
Cid Gomes e André Figueiredo, ex-aliados protagonizam disputa (Foto: Reprodução/vídeo)
Foto: Reprodução/vídeo Cid Gomes e André Figueiredo, ex-aliados protagonizam disputa

Responsável pelas últimas decisões envolvendo a disputa pelo comando do PDT no Ceará, a juíza Maria de Fátima Bezerra Facundo determinou nesta quinta-feira, 19, que tanto André Figueiredo (PDT) quanto grupo de Cid Gomes (PDT) no partido se manifestem a respeito de embargos de declaração proposto por Figueiredo no caso.

Na ação mais recente do caso, André tenta anular decisão que “oficializou” reunião do diretório pedetista da última segunda-feira, 16, que alçou Cid ao comando da Executiva local da sigla. Segundo ele, decisão teria, além de contrariar previsões estatutárias do PDT, o “destituído” do comando sem justa causa ou direito a ampla defesa.

“Intimem-se os promovidos para se manifestarem no prazo de 05 (cinco) dias sobre o alegado (...) decorrido tal prazo independente de manifestação,retornem os autos conclusos para análise do petitório autora”, destaca a juíza no caso.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?