O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou nesta quarta-feira, 1º, projeto de lei do deputado Romeu Aldigueri (PDT), concedendo o título honorário de cidadão cearense ao ministro da Justiça do governo Lula (PT), Flávio Dino (PSB). Com a aprovação, a Assembleia deverá marcar data para a realização da entrega da homenagem.
Segundo Aldigueri, que é líder do governo Elmano de Freitas (PT) no Legislativo, a homenagem é “reconhecimento ao notável serviço público e às contribuições significativas do Ministro para o Estado do Ceará e para o País”.
No projeto, o deputado destaca carreira de Dino não só como político, mas como jurista e juiz federal. "A aprovação do Projeto de Lei destaca o profundo apreço e a sincera gratidão do Estado do Ceará pelo incansável trabalho do Ministro Flávio Dino e sua contribuição notável para o progresso e o bem-estar da sociedade”, diz Aldigueri.
É digno de nota o seu compromisso contínuo com a região Nordeste, que se reflete na consolidação de parcerias e na implementação de medidas que beneficiam diretamente o povo cearense. Um exemplo notável disso é a doação de 17 viaturas para a 'patrulha Maria da Penha', um importante passo para fortalecer a proteção das mulheres vítimas de violência", afirma ainda.
Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.