Logo O POVO+
PDT Nacional faz "perseguição repetida e generalizada", diz líder de Elmano
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

PDT Nacional faz "perseguição repetida e generalizada", diz líder de Elmano

Romeu Aldigueri (PDT) defendeu validade de cartas de anuência aprovadas nesta quarta-feira, 8, e destacou que instrumento está expresso na Constituição
DEPUTADO Romeu Aldigueri (PDT) é lider do Governo Elmano de Freitas (PT) (Foto: DivulgaçãoAscom Romeu Aldigueri)
Foto: DivulgaçãoAscom Romeu Aldigueri DEPUTADO Romeu Aldigueri (PDT) é lider do Governo Elmano de Freitas (PT)

Líder do governo Elmano de Freitas (PT) na Assembleia Legislativa, o deputado Romeu Aldigueri (PDT) defende a validade de cartas de anuência aprovadas em reunião do Diretório Estadual do PDT pela manhã desta quarta-feira, 8.

“A Constituição Federal é soberana, clara e prevê o instrumento da carta de anuência. A jurisprudência ampla e pacífica pátria garante a legitimidade e autonomia do diretório estadual. Tudo que ocorreu no âmbito do diretório regional do Ceará foi dentro da legalidade e todas as decisões judiciais até agora foram a nosso favor”, afirma.

“No mais, é lamentável a postura de perseguição e discriminação repetida e generalizada da executiva nacional em relação a maioria democrática dos membros do diretório estadual. Por fim toda essa postura está levando o PDT ao isolamento nacional”, conclui.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?