O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
Presidente do PSB no Ceará, o ex-deputado Eudoro Santana disse nesta quinta-feira, 9, “lamentar” recentes ataques do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) ao seu filho, o ministro da Educação Camilo Santana (PT), e o grupo político do ministro no Ceará. “O Ciro não está normal”, disse Eudoro.
“Porque quem dizia a mim, publicamente, do valor do Camilo, chegando a considerar o governo dele até melhor do que o do irmão dele (se referindo ao senador Cid Gomes), e hoje está dizendo isso.. Ele não está normal, infelizmente está desequilibrado”, continua o ex-deputado, durante visita ao O POVO nesta quinta-feira.
“Eu hoje tenho pena (do Ciro), porque acho o Ciro é um quadro tão importante, com uma inteligência tão privilegiada, uma memória tão privilegiada, que infelizmente está perdido. E isso é triste para mim, que acredito nas pessoas e que respeito o potencial delas”, diz ainda, sem descartar relação dos ataques com a derrota do pedetista na eleição de 2022.
“O fato é que hoje ele é um derrotado e ele não acredita, ou não aceita, isso. Não sei quando ele vai absorver, mas só lamento que uma pessoa do potencial dele esteja nessa condição de agredir o próprio irmão, que o considera um pai”, conclui.
Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.