O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O deputado federal Eunício Oliveira (MDB) comandou nesta sexta-feira, 10, evento de setoriais do MDB Ceará. O ato contou com participação de diversas lideranças do bloco governista do Estado, inclusive do presidente da Assembleia, Evandro Leitão (PDT), que foi “ovacionado” pelos presentes ao ser cotado como pré-candidato a prefeito de Fortaleza.
Durante o evento, o líder emedebista inclusive "aproveitou a deixa" para reforçar convite de filiação a Evandro. Apesar da comoção em torno do pedetista, Eunício afirma que a pré-candidatura do bloco governista do Ceará ainda será discutida entre líderes do grupo, destacando a existência de “ótimos nomes” no páreo, como Evandro e a deputada Luizianne Lins (PT).
“Foi um evento sensacional, mostrando que nossa aliança com Camilo e Elmano é consolidada, que vamos marchar juntos”, afirmou Eunício, que diz ter realizado entre 40 e 50 filiações de olho nas eleições municipais de 2024 durante o ato. “O MDB é um partido aberto, plural. Estamos recebendo muita gente”, afirma.
Além de Evandro, compareceram ao evento a governadora em exercício do Ceará, Jade Romero (MDB), a senadora Augusta Brito (PT) e diversos deputados e vereadores de partidos da base aliada, como Danniel Oliveira (MDB), Agenor Neto (MDB).
Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.