Logo O POVO+
Solidariedade troca comando no Ceará e fecha com Capitão Wagner para 2024
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Solidariedade troca comando no Ceará e fecha com Capitão Wagner para 2024

Ex-deputado Vaidon Oliveira assume o partido e confirma o SD na base do candidato do União Brasil em Fortaleza
EX-DEPUTADO federal Vaidon Oliveira (Foto: Agência Câmara)
Foto: Agência Câmara EX-DEPUTADO federal Vaidon Oliveira

O Solidariedade (SD) confirmou nesta quinta-feira, 30, o ex-deputado Vaidon Oliveira como novo presidente do partido no Ceará. Com isso, o partido fica confirmado no bloco de alianças de Capitão Wagner (União) para a eleição de 2024 em Fortaleza.

Atualmente com quatro deputados federais, o Solidariedade era disputado nos bastidores por uma série de políticos cearenses. A mudança é boa notícia para Wagner, que já possui tempo considerável da cota de tempo do Horário Eleitoral Gratuito para 2024.

Além da aliança com o Solidariedade, o candidato do União Brasil também tenta articular um acordo com o senador Eduardo Girão (Novo), recentemente lançado como pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo Novo.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?