clique para exibir bio do colunista

Colunista de política, o jornalista Carlos Mazza coordena o O POVO Dados, núcleo que trabalha com reportagens a partir de bancos de dados. Já foi repórter de Política e repórter especial do O POVO.

CarlosMazza • NOTÍCIA

Após conversa com Moro, Bolsonaro deve prorrogar Forças Armadas no Ceará

o assunto foi pauta de conversa entre Bolsonaro e os ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Fernando Azevedo e Silva (Defesa) nesta quinta-feira Por

O presidente Jair Bolsonaro deve aceitar pedido do governador Camilo Santana (PT) prorrogar a permanência da operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) no Ceará. A informação é da coluna do jornalista Igor Gadelha, da revista Crusoé.

Segundo o jornalista, o assunto foi pauta de conversa entre Bolsonaro e os ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Fernando Azevedo e Silva (Defesa) na manhã desta quinta-feira, 27. Na reunião, os ministros relataram conversas que tiveram com a coordenação da GLO durante passagem por Fortaleza, na última segunda-feira, 24.

Inicialmente, a presença das Forças Armadas estava prevista apenas até esta sexta-feira, 28.

A crise na segurança pública do Ceará teve início na terça-feira da semana passada, 18, quando setores da Polícia Militar iniciaram um processo de paralisações em todo o Estado. Desde então, foram registrados diversos episódios envolvendo a ocupação de quartéis da corporação e até depredação de viaturas.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais