Logo O POVO+
Palestra de Ciro Gomes em Brejo Santo é cancelada por conta do coronavírus
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Palestra de Ciro Gomes em Brejo Santo é cancelada por conta do coronavírus

O evento estava marcado para às 17h30min e tinha como tema "cenário político no Brasil e no Ceará: panorama e perspectivas"
Ciro Gomes é pré-candidato do PDT à Presidência da República (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Ciro Gomes é pré-candidato do PDT à Presidência da República

O deputado estadual Guilherme Landim (PDT) confirmou nesta sexta-feira, 13, que foi cancelada “em virtude da pandemia de coronavírus” palestra com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) marcada para este sábado, 14, em Brejo Santo, na região do Cariri.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado explica que, como o evento estava marcado para um ginásio, seria necessária a instalação de diversos climatizadores no local, o que ampliaria as chances de possíveis contágios da doença. “O encontro fica para um momento futuro, quando não houver risco à saúde dos participantes”, disse Landim.

O evento estava marcado para 17h30min deste sábado e tinha como tema "cenário político no Brasil e no Ceará: panorama e perspectivas". Segundo o deputado, que classificou o cancelamento como “por excesso de zelo”, a expectativa era de audiência lotada.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?