Logo O POVO+
Pré-candidato do PSDB a prefeito de Fortaleza está com o novo coronavírus
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Pré-candidato do PSDB a prefeito de Fortaleza está com o novo coronavírus

O PSDB Ceará comunicou que a confirmação ocorreu nesta quarta-feria, 18, após Matos apresentar quadro clínico com dor de cabeça e coriza
Tipo Notícia
Carlos Matos é pré-candidato a deputado federal (Foto: Thais Mesquita)
Foto: Thais Mesquita Carlos Matos é pré-candidato a deputado federal

Pré-candidato do PSDB a prefeito de Fortaleza, o ex-deputado Carlos Matos foi testado positivo para o novo coronavírus. Em nota, o PSDB Ceará comunicou que a confirmação ocorreu nesta quarta-feria, 18, após Matos apresentar quadro clínico com dor de cabeça e coriza.

"Carlos Matos segue agora todo o protocolo das autoridades sanitárias do Estado e do Município, está em isolamento familiar, sem qualquer intercorrência no seu quadro de saúde", afirma o documento. Além de pré-candidato do partido, Matos também é presidente do diretório municipal do PSDB da Capital.

"O PSDB Ceará também comunica que, diante do agravamento da crise do Coronavírus, o que nos deixa preocupados com a saúde e bem-estar de todos, estaremos em atividade home-office para todos os funcionários no período compreendido entre esta sexta-feira (20/03) e segunda-feira (23/03)", diz.

Também nesta quarta-feira, 18, o líder do governo Camilo Santana (PT) na Assembleia, deputado estadual Júlio César Filho (PDT), também foi testado positivo para o novo coronavírus.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?