Logo O POVO+
Vatapá, eleições e sucessão poderosa. O mundo gira!
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Vatapá, eleições e sucessão poderosa. O mundo gira!

Breno Viana e Gisela Franck com os filhos Breno e Maria (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Breno Viana e Gisela Franck com os filhos Breno e Maria

Viva São João!

Germano Franck e Rose reuniram em seu jardim, no Porto das Dunas, os filhos para a tradicional noite de véspera de São João. Bela decoração sob as árvores acolheu a alegria dos filhos e netos do casal. Germano Frank e Ylka, Rodrigo Millet e Larissa, Breno Viana e Gisela, estes na foto acima com os filhos Breno e Maria.

Completou 21 anos, Maria Vitória, filha de Camila Brabo e Gony Arruda, de quem é grande companheira na torcida do Flamengo e nos esportes de praia.

Neusa Bachá Turbay chegou na quinta-feira aos 92 anos abraçada pelo carinho da família.

Ricardo Amaral demarcou ontem, compartilhando foto de outrora, os 80 anos da amada Gisella, cuja partida desfez um dos casais mais queridos do Brasil.

Quem também celebrou nova idade foi a arquiteta Anik Mourão, que herdou dos pais Racine Mourão e Branca o talento para construir o belo, mas ela veio com um extra: uma voz belíssima para a música.

Daniel Otoch Simões dentre os empresários cearense que aderiram à campanha da XP Investimentos, do visionário Guilherme Benchimol. Mediante valor transferido do Itaú para a corretora, o cliente ganha um colete exclusivo e contribui para ação de distribuição de cobertores para ONGs. 

Advogado, procurador federal, professor e escritor Moaceny Félix entra na disputa por uma cadeira de vereador de Fortaleza pelo MDB. Pré-candidatura mobiliza debates sobre a Cidade em sua redes.

Outro pré-candidato em evidência é Lúcio Bruno (PDT), ex-secretário de Articulação Política do prefeito Roberto Cláudio, muito influente com lideranças nos bairros. Promete ter expressiva votação. 

E tem mais...

Hoje, às 19 horas, tem grande show de São João, do Mastruz com Leite, no canal da banda no Youtube.

Na sequência, às 20 horas, quem se apresenta em seu canal é Elba Ramalho, revivendo os grandes festejos de Caruaru e Campina Grande.

Silvia Helena, do Doce Gula, segue entregando o melhor da gastronomia típica deste período.

O cantor Ítalo Poeta e a apresentadora Ana Clara promovem, no domingo, 28, apresentação junina solidária no canal do YouTube do artista, a partir das 18h30min. Ator e cantor Chambinho do Acordeon faz participação especial em homenagem a Luiz Gonzaga.

Beleza

Cabeleireiro Walker retomou as atividades de seu requisitado salão
Foto: divulgação
Cabeleireiro Walker retomou as atividades de seu requisitado salão

Premiado cabeleireiro Walker em ação no seu requisitado salão e paramentado para os novos tempos. Segue sendo uma das tesouras mais badaladas da Cidade.  

 

 

 

 

 

 

 

 

De olho nela

Sofia Carson
Foto: Nicolas Gerardin/ Divulgação
Sofia Carson

Estrela da Disney Chanel com a saga "Descendentes", Sofia Carson protagoniza "Feel The Beat", longa infanto-juvenil recém-lançado na Netflix. O roteiro é simples e realmente voltado para o mundo pueril dos concursos de dança, mas o que impressiona é a performance da multiartista. Aos 27 anos, ela dança, canta, dubla, compõe e evolui nos palcos como poucas. Para quem sentia falta de novos nomes no show business internacional, eis uma estrela em total ascensão. Sofia ainda vai dar muito o que falar. 

 

Sucessão 

Patriciana Rodrigues
Foto: divulgação
Patriciana Rodrigues

Patriciana Rodrigues é a nova presidente do Conselho de Administração da Pague Menos. A executiva, filha de Deusmar Queirós e Auricélia, ocupava anteriormente a cadeira de vice-presidente comercial da empresa. Ela assume o cargo em um momento no qual a companhia inicia uma nova fase de sua história, uma vez que apresentou à CVM, em 25 de junho, seu pedido de registro para oferta inicial de ações (IPO).

 

 

 

LV em festa!

Luiz Victor Torres, o aniversariante deste sábado
Foto: JOÃO FILHO TAVARES
Luiz Victor Torres, o aniversariante deste sábado

Ainda recordo com certa nostalgia a grande festa de aniversário, ano passado, do empresário e gourmant profissional Luiz Victor Torres. A noite temática, no Viriato Buffet, teve como tema o filme "O Grande Gastby" e rendeu cenas como esta da foto acima, em que "LV" reproduzia o famoso brinde do personagem Jay Gatsby, vivido por Leonardo di Caprio.

Mulheres todas à la anos 20, homens num ar entre gângster e mafioso, numa atmosfera de absoluto glamour e sensualidade. E mais: um mix de personas interessantíssimo. Foi nosso Baile da Vogue, certamente.

Pois bem, hoje a celebração acontece de forma virtual, mas não menos alegre. É em clima de "Coachella", o famoso festival musical da Califórnia, que ele convida para uma tarde cheia de interação e música. Felicidades!

Amanhã no V&A

Renata Sales, diretora comercial da BSPar
Foto: Thaís Mesquita
Renata Sales, diretora comercial da BSPar

Superintendente comercial da BSPar, executiva Renata Santos compartilha suas visões sobre o futuro do mercado e as mudanças que vivenciou como pessoa e profissional durante a quarentena.

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?