Logo O POVO+
O encontro de Frering e Larriera e outras notas
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

O encontro de Frering e Larriera e outras notas

Antonia Frering, conteúdo diversificado e dicas culturais na web (Foto: Denise Leão/ Divulgação)
Foto: Denise Leão/ Divulgação Antonia Frering, conteúdo diversificado e dicas culturais na web

Bacana o papo entre Carolina Larriera, a viúva do alto comissário da ONU, Sérgio Vieira de Mello, e a atriz Antonia Frering, noite da última segunda-feira. Resiliência para os enfrentamentos da vida foi a palavra-chave da conversa, ainda disponível no perfil de Antonia no Instagram.

Filha da icônica Carmen Mayrink Veiga, Antonia herdou a beleza, elegância e inteligência da mãe, não há dúvidas. Compartilha diariamente dicas de leitura, filmes, roteiros de viagens e pensamentos sobre a vida. Carolina, ex-funcionária da ONU, uma economista com visão humanitária, professora e consultora, viveu na pele o que nenhuma universidade ensina. Vale rever. 

Hoje, às 17h, Antonia conversa com Preta Gil sobre autoestima, amor próprio e feminismo em seu instagram. 

Décor

Arquiteto Veri Bessa e Zildinha Pessoa muito elogiados pelos primeiros visitantes de sua VB Home Collection, no Shopping Aldeota, primeiro piso.

Moda

Cholet inicia hoje sua liquidação das coleções verão e alto verão, como descontos de até 65% nas peças selecionadas. Válido para lojas físicas e online.

Posse no Lions

Pedro Jorge Medeiros
Foto: JOÃO FILHO TAVARES
Pedro Jorge Medeiros

Advogado e economista Pedro Jorge Medeiros toma posse hoje, em solenidade virtual, como novo governador do Lions Clube Internacional no Ceará (Distrito LA-4), entidade filantrópica de atuação mundial. Como manda a tradição leonística, a chegada do novo dirigente motiva a apresentação de um pin, demarcando a etapa. No de Pedro Jorge estarão simbolizados o mapa do Estado, o Farol do Mucuripe, a Quebra dos Grilhões e o lema "Seja Luz", slogan de 2020 do movimento. O Lions, vale frisar, foi instalado no Ceará em 1954 por Edmilson Barros de Oliveira, Leão nº 1 no Estado. Boa sorte!

Conforto e estilo 

Conjunto em moletinho, da Store PatDias, é sucesso na temporada
Foto: divulgação
Conjunto em moletinho, da Store PatDias, é sucesso na temporada

Nesta fase de transição, entre ficar em casa e retomar algumas atividades, o hit fashion são as peças de moletinho, uma malha circular leve, em tons neutros, candy colors ou em tie dye, o print da vez. Na foto, modelo da Store PatDias, da empresária Patrícia Dias, que abriu loja em sala da clínica do marido, Danilo Dias. Sucesso!

 

 

 

 

 

Retomada I

"Estratégias de promoção dos parques e atrações turísticas" é o tema que o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, abordará durante sua participação no seminário "Conexões do Turismo: Uma Nova Era", hoje, das 16h às 17h30min. Promoção do VisiteCeará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau. 

Retomada II

O restaurante Mayú, do Senac Reference, retomou atendimento em horário de almoço. Até dia 3, a aposta é a cozinha brasileira. Carneiro guisado com farofa de cuscuz e peixe com molho de moqueca e leite de castanha do Pará com óleo de Urucum, dentre os pratos principais, tudo com o charme do restô-conceito.

CELEBRAR

Aristófanes Canamary e Vânia com os filhos. Jantar celebrou nova idade do médico
Foto: divulgação
Aristófanes Canamary e Vânia com os filhos. Jantar celebrou nova idade do médico

Aristófanes Canamary com Vânia e os filhos Aristófanes Júnior, Fábio, Márcio e Cristiane. Registro foi na noite da última sexta-feira, quando o requisitado oftalmologista reuniu a família para celebrar seu aniversário. Pianista Cacá Neto musicalizou a noite. Saúde!

Daniela Barreira
Foto: João Filho Tavares
Daniela Barreira

Aniversariante de hoje, Daniela Barreira dá seu toque pessoal nos últimos detalhes para a grande abertura do Coco Bambu Iguatemi, agendada para 31 de agosto. Casa vai agregar o restaurante, o bar Lounge & Music e o buffet infantil Plus. Também abrem novo ciclo nesta quarta-feira: Camila Moreira, Pedro Freitas e Hermínio Pinto Filho.

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?