Logo O POVO+
Cinto de concha, vieiras e afins. Viva o fim de semana!
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Cinto de concha, vieiras e afins. Viva o fim de semana!

Sara Brasil, da Rio de Jas (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Sara Brasil, da Rio de Jas

O seguinte
é este...

Dinâmico coordenador-geral da AJE, Valdemir Alves assinou convênio com Fabiano Barreira, presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), para fomentar o empreendedorismo em Fortaleza via formação de novos empresários.

De volta a Fortaleza a modelo Diana Rocha. Passa o fim de semana em Guaramiranga.

Advogado Guilherme Camarão e esposa, médica Jéssica Figueiredo, receberam Paulo Roberto Holanda e Nathália, irmã da anfitriã, para noite de hambúrguer gourmet. Aplaudidos os dotes culinários dos donos da casa.

Cássio Sales e Ana Vládia, ele aniversariante da última quarta-feira, comandam fim de semana animado no litoral com casais amigos ainda por conta da data. O mesmo vale para Odmar Feitosa, que abre novo ciclo hoje.

No meio da semana, quem levou turma para a praia foi Carmem Cinira, na mesma linha: celebrar a vida. Presentes Joria Araripe, Marana Figlioulo, Norma Brasil, Janice Machado, Melania Torres, dentre outros.

Este sábado também é dia de Mariana Mota, Ana Karine Moreira, Bruna Barreira e Kako Norões.

Chegou aos 45 esta semana empresário Marcelo Quinderé. Reuniu a intimidade para jantar em seu endereço com Karolina Stocklöw e os dois filhos do casal. Por lá, Cláudio Nelson, abrindo brecha na agenda de pré-candidato a vereador pelo Cidadania.

Evangelizadora Ticiana de Paula convida fiéis a acompanharem, de 21 a 29, sempre às 19 horas pelo seu Instagram, novena para Santa Teresinha. Mulheres da Cidade recebem rosas, símbolo da santa, como convite.

Veranear

Sara Brasil em linho com o cinto de concha da sua Rio de Jas, peça-desejo das praias e hotéis pelo litoral do Ceará, nossa Riviera Nordestina.

Bruna Massaglia, em Jericoacoara, com chapéu de Jomara Cid, a millinery cearense que lançou coleção, dos neutros aos super coloridos. Em
@pauseopovo, perfil da coluna no Instagram, tem seleção de dez looks praia com chapéus para inspirar.

Glam

Palazzo Colonna, em Roma, abrigou uma das noites mais marcantes para o mundo da alta joalheria. Bvlgari reuniu, no dia 14, celebridades, imprensa e clientes para jantar de apresentação da coleção Barocko. Orquestra da Accademia Nazionale di Santa Cecilia de Roma, uma das mais antigas instituições musicais do mundo, executou clássicos do repertório internacional para que as modelos percorressem os salões usando as preciosidades. Na foto, a modelo e apresentadora espanhola Nieves Alvarez, uma das convidadas. Resumindo a mensagem da marca: licença Covid, o glamour não pode parar...

Reconhecimento

CEO do Beach Park, Murilo Pascoal celebra mais um feito do complexo turístico: a RCI, maior rede de intercâmbios de férias do mundo, conferiu o nível máximo de avaliação aos quatro hotéis do empreendimento. Suites, Oceani, Acqua e Wellness foram classificados como "Gold Crown". Suites e Acqua receberam ainda o reconhecimento "Excellence in Service". Pela primeira vez, Beach Park recebe a avaliação máxima em todas unidades hoteleiras no mesmo ano. Os resultados são obtidos a partir da análise dos questionários respondidos pelos associados da RCI após o check-out nos hotéis. A apuração compreende o período entre setembro de 2018 e agosto de 2019. Parabéns!

Exposição e performance

Depois de percorrer diversos continentes com premiações em mais de 20 países, artista visual cearense Juca Máximo abre, no dia 25, espaço Gallery & Studio no RioMar Fortaleza. Ambiente terá 80 obras, dentre quadros, esculturas, bustos, desenhos e instalações. Na abertura, Juca apresenta performance ao vivo, pintando de olhos vendados, numa amostra real de como foi criada a sua última série, "Gravity.

Bom sábado, ótimo fim de semana!

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?