Logo O POVO+
Fim de tarde para Mariana Mota na Lagoa do Uruau
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Fim de tarde para Mariana Mota na Lagoa do Uruau

Os irmãos Ticiana, Felipe e Mariana com a mãe Ana Lúcia Mota (Foto: Nara Fassi)
Foto: Nara Fassi Os irmãos Ticiana, Felipe e Mariana com a mãe Ana Lúcia Mota

Casa de Francisco Marinho e Mariana Mota, na Lagoa do Uruaú, recebeu familiares e amigos do casal, na tarde do sábado, celebrando os 40 anos da anfitriã.

Gil Santos levou muitas folhagens, flores tropicais e exóticas, mobiliário rústico e elementos de brasilidade, como frutas, pássaros e araras, para a composição dos ambientes, tudo ao aberto e amplo, como orienta o protocolo.

Xand Avião, presente com Isabele Temóteo, deu palinha no momento mais animado da festa, colocando todo mundo para dançar. Na organização e produção, a competente Lilian Porto. Seguem registros... Mais fotos em @pauseopovo, perfil da coluna no Instagram. 

Clique na imagem para abrir a galeria

Bons números

Washington Araújo
Foto: DIVULGAÇÃO TJ-CE
Washington Araújo

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Washington Araújo animado com os bons números apontados no relatório "Justiça em Números 2020", recém-publicado pelo Conselho Nacional de Justiça. O TJ do Ceará aumentou a produtividade em 20%, ficando em 9ª posição dentre todos os tribunais estaduais do País. Levantamento também mostra que houve um acréscimo de quase 100 mil processos finalizados se comparados os anos de 2019 com 2018. Investimentos em fibra ótica interligando todas as unidades judiciárias do Estado numa "excelente" rede de internet está dentre as medidas administrativas tomadas para o alcance dos resultados.

Posse

Júlio Saraiva
Foto: JCLECIO FARIAS/ divulgação
Júlio Saraiva

Procurador de Contas Júlio César Saraiva tomou posse, tarde da última sexta-feira, como Procurador-Geral do Ministério Público Especial junto ao Tribunal de Contas do Estado. Função vale para o biênio 2020/2021. Conselheiro Edilberto Pontes, no exercício da Presidência, conduziu a sessão extraordinária na Corte.

Anuário do Ceará: Fiec ganha capítulo especial

Joelma Leal, Ricardo Cavalcante e Jocélio Leal
Foto: divulgação
Joelma Leal, Ricardo Cavalcante e Jocélio Leal

Editora-executiva do Anuário do Ceará, jornalista Joelma Leal, e editor-geral da publicação, jornalista Jocélio Leal, momento em que entregavam ao presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, a nova edição da publicação mais longeva do Estado. Livro traz, dentre todas as informações sobre instituições, entidades e forças que compõem o poder público, reportagens, gráficos, análises. Um dos pontos de destaque é o capítulo especial que rememora os 70 anos de atuação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará.

E tem mais...

Escrevo por que vi de perto: protocolos de higiene e segurança do Beach Park e dos hotéis que formam seu complexo seguindo à risca o padrão estabelecido pelas autoridades. Público dentro do permitido, exigência de máscaras, banheiros e restaurantes, enfim, espaços realmente adaptados ao momento. Parabéns!

Vão até hoje as inscrições para o curso de Reprogramação Mental em PNL. Professor Gilmar Oliveira é o facilitador. Valor arrecadado com as inscrições serão revertidos para a Casa de Afonso e Maria, que atende crianças carentes do Vicente Pinzon. Informações e inscrições pelo (85) 90024 9944.

Fernando Rodrigues Filho aprimorando conhecimentos culinários com o midiático chef Edil Costa e a Japa da Ostra.

No Ita Cucina, noite do domingo, Hugo Machado Segundo e namorada Andréa Bezerra.

Odontóloga Rachel Teixeira celebra conclusão de curso em harmonização orofacial. Também enveredou pela área a dentista Cristiane Canamary Gurgel.

Honório Pinheiro realizou o sonho de fazer uma romaria de Fortaleza a Canindé para visitar a Basílica de São Francisco das Chagas. Também realizou o roteiro de fé, por mais um ano, empresário Emmanuel Machado.

Fé e esperança nunca são demais.


Boa terça-feira, sigamos!

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?