Logo O POVO+
Depois do Leblon, o auê veio de Jeri...
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Depois do Leblon, o auê veio de Jeri...

Luciano Cavalcante e Denise  (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Luciano Cavalcante e Denise

...E depois do episódio no Leblon, foi a vez do barraco nacional se dar em Jericoacoara. Semelhança: o traje das protagonistas, um sumário biquíni e sem máscara.

Essa história ainda vai ter tantos desdobramentos, mas na "cracolândia digital", ou seja, nas (cruéis) redes antissociais, mil versões dão conta da vida pregressa das personagens.

A culpa de tudo seriam os drinks do pós-praia no paraíso cearense? Pelo que chegou por aqui, depois das famosas caipifrutas de rua o juízo se perde pelos ares...   

Aliás, em Jeri, a turma quase toda esqueceu da proteção obrigatória, mas os lenços de seda na cabeça - acessório da temporada - ninguém deixou de amarrar milimetricamente. Bem que a moda poderia ser vedando boca e nariz ao invés da testa, mas enfim...

Saindo dessa vibe...

Quem circulou por Fortim com o supracitado item de cabelo foi Patrícia Dias, com Danilo, hóspedes de Luciano Cavalcante e Denise, anfitriões de casais amigos no fim de semana.

Em Flexeiras, passeou de lenço no print onça Vanessa Queirós, com Mário, visitando Ana Carolina Fontenele e Ivan Bezerra Filho.

Falando na empresária de joias, foi bonita a campanha da Diamond Design para o Dia das Crianças, fotografando meninas com a coleção infantil, em cenário lúdico e cores pastéis, angelical como deveria ser a infância de todos.

Nesse clima bem alegre e pueril foi o fim de semana no Manhattan Beach Riviera, por onde circularam muitas famílias. Mariana Pimenta e Matheus Góes escolheram o condomínio para estes dias.

No Dom Pedro Laguna, também no Aquiraz Riviera, Oswaldo Duarte e Nathália da Escóssia, na espera do primeiro filho.

Já no Portofino estavam Kaká Queirós e Katharine, recebendo Luigi Almeida e Karol, dentre outros nomes.

Em Itarema, no Vila Ybytu Eco Resort Kite, defensora pública Andréa Coelho e advogado Nestor Santiago com os filhos do casal.

Mariana Lobo e Mário Albuquerque desbravaram o Guajiru com amigos. 

Bruna Valeska, com Rodrigo Frota, levou o netinho David e as filhas Maria Clara Quinderé, com Davizinho Rodrigues, e Maria Gabriela Quinderé para a Lagoa do Uruaú. Silvio Frota e Paula também receberam na casa da lagoa o filho Vitor Frota com Daniela, dentre amigos que por lá passaram.

Também em casa na Lagoa do Uruaú, Nicole Pinheiro e Netinho Bayde com os pequenos.

Imersão na natureza foi a proposta do pequeno Bento para Paulinha Sampaio e Felipe Queiroz. Escolheram o hotel-boutique de floresta Mirante do Gavião Lodge, em Novo Airão (Amazonas).

Família aproveitou para conhecer as belezas da capital Manaus, onde posaram para foto com os conterrâneos Idézio Rolim e Mariana, também curtindo o mesmo roteiro com as crianças.

Na mesma pegada, Christianny Diógenes e Will Maranhão levaram os filhos Davi e Levi para São Miguel do Gostoso e Praia de São José, ambas no Rio Grande do Norte. Por lá os destaques são o resort ecológico Tao Paradise e o restaurante Jangadeiro Samburá, um dos muitos locais que utilizam os camarões da cearense Potiporã em suas receitas.

André Monte e Alexandre Pitta escolheram o Copacabana Palace para este dias de descanso. O hotel, aliás, segue disputadíssimo, agora cada vez mais pelos hóspedes brasileiros.

E quem ficou por aqui aproveitou nossa Cidade, que também é linda. Foi o caso de Rodrigo Maia e Anik Mourão, apreciando os drinks caprichados do Zói, no Colosso.

Cláudio Nelson, em plena campanha a vereador, foi almoçar na Culinária da Van que, depois do Raimundo dos Queijos, se tornou meio que um ponto obrigatório para a sorte dos postulantes.

Cid Holanda e Marciany pedalando pelas trilhas do Parque do Cocó com as filhas.

O dia terminou com uma ação bonita do grupo Macarrão Amigo Fortaleza, que percorreu o Serviluz, Centro da Cidade, Gengibre e Luxou distribuindo lanche e brinquedos para crianças carentes.

Isabella Fiúza, Márcio Menezes, Letícia Studart, Leticinha Studart, Luiziane Cavalcante, Freitas Júnior, Ana Claudia e Wladimir Ponte, Ana Negona, Lídia Oliveira e muitos outros nomes se engajaram nesta edição especial do projeto, que todas as quartas-feiras realiza distribuição de refeições em bairros carentes da Capital.

Quem quiser se engajar, basta mandar mensagem pelo Instagram do Macarrão Amigo Fortaleza. É uma experiência transformadora, garantem os voluntários.

Boa quarta-feira, sigamos!

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?