Logo O POVO+
Flávio Bolsonaro e família passam fim de semana em paraíso de luxo no Ceará
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Flávio Bolsonaro e família passam fim de semana em paraíso de luxo no Ceará

Carmel Taíba: hotel de luxo é destino disputado por famosos e endinheirados do Brasil (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Carmel Taíba: hotel de luxo é destino disputado por famosos e endinheirados do Brasil

Estão no Ceará, desde a última quinta-feira, o senador Flávio Bolsonaro, a esposa, dentista Fernanda Bolsonaro, os filhos do casal e amigos empresários. Turma veio passar o fim de semana e conhecer o Carmel Taíba, hotel de luxo da rede cearense, inaugurado há cerca de um ano. 

Fernanda e Flávio Bolsonaro
Foto: reprodução instagram
Fernanda e Flávio Bolsonaro

Destino disputado entre famosos e endinheirados do Brasil, o hotel tem diárias a partir de R$ 3.549, 00, valor consultado na manhã deste sábado, para diárias de 17 a 19 de abril, no site do próprio hotel. Valor aumenta a depender da acomodação escolhida.

Fernanda postou nas redes seu capuccino personalizado, um dos "mimos" no serviço do hotel
Foto: Reprodução instagram
Fernanda postou nas redes seu capuccino personalizado, um dos "mimos" no serviço do hotel

Blogueiras, globais e jogadores de futebol costumam publicar fotos nos mais cobiçados, que chegam a custar o dobro do valor inicial, e contam com piscina privativa e serviço exclusivo. A reportagem não conseguiu confirmar o estilo de quarto escolhido pelo parlamentar e família. 

Hotel Carmel Taíba
Foto: Divulgação
Hotel Carmel Taíba

Segundo fontes, o filho do presidente e amigos têm optado pelos espaços coletivos e circulam com leveza e simpatia pela ampla piscina e o fotografado coqueiral. Grupo sinalizou interesse em participar do famoso ritual do Pescado Rústico, saboreando à luz do luar e na areia da praia peixes frescos assados em uma fogueira. 

Sobre o hotel 

Localizado na praia da Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, a 75 km de Fortaleza, o Carmel Taíba conta com moderno projeto arquitetônico, assinado por Marcelo Franco, e é dividido entre cinco vilas, com apenas 36 acomodações. A ambientação é de João Armentano, que usou peças de designers premiados mesclada à arte popular nordestina. Paisagismo é do famoso Alex Hanazaki.

As suítes são equipadas com camas king size, lençóis com fios importados e outros detalhes luxuosos, que garantem uma experiência verdadeiramente única para cada hóspede.

Todas as opções de hospedagem têm vista para o mar ou para a vegetação nativa e a maioria delas contempla, ainda, diferenciais como piscinas, banheiras de hidromassagem e saunas privativas. Mimos como amenities Caudalie, bolsa personalizada e chinelos dão um toque ainda mais pessoal à experiência.

O lazer fica por conta da black pool - piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada devido aos reflexos do céu e mar. O espaço de convivência do hotel também conta com mais duas piscinas, jacuzzis, bar molhado, SPA Carmel by Caudalie, fitness center, espaço kids e dois restaurantes que enaltecem a alta gastronomia cearense.

O Carmel Taíba também oferece experiências exclusivas como o já citado Pescado Rústico, em que cadeiras são distribuídas em torno de uma mesa na areia da praia e um pescador prepara um peixe fresco na frente do hóspede em uma fogueira de coco seco, ou o Piquenique Carmel, que é servido na galeria ou na extensão de areia dentro do hotel, com uma vista inesquecível do pôr do sol e uma seleção dos melhores ingredientes regionais do dia para compor a experiência e agradar todos os paladares.

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?