Logo O POVO+
Já que hoje é segunda-feira...
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Já que hoje é segunda-feira...

Tipo Opinião
Salim Mattar falará aos empresários cearenses a convite do Lide (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Foto: José Cruz/Agência Brasil Salim Mattar falará aos empresários cearenses a convite do Lide

Cenários

Lide Ceará reúne seus membros associados nesta quarta-feira, 22, no hotel Gran Marquise, para almoço empresarial com palestras do empresário Salim Mattar, na foto, ex-secretário de Desestatização do Governo Federal e presidente da Localiza, e do administrador e advogado Paulo Uebel, ex-secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia. Em pauta: "Novos caminhos para transformar o cenário sócio-econômico do País". O evento será realizado em formato híbrido e é restrito aos associados do Lide.

Brinde

Edmundo Rodrigues em noite de brinde com amigos pelo seu aniversário
Edmundo Rodrigues em noite de brinde com amigos pelo seu aniversário (Foto: arquivo pessoal)

Aniversariante do último dia 14, Edmundo Rodrigues, sócio-diretor da Brasterra, brindou mais um ano de vida no contemporâneo Aki Asian ao lado da esposa Catherine, familiares e amigos próximos. No registro, entre Luís Nunes e Flávio Sobral, sócios do aniversariante.

A Edmundo saúde e também aos que abrem hoje novo ciclo de vida: Bruno Bastos, Renata Marinho, Betinha Sampaio, Flávio Quinderé.

Evidência

Nova campanha da CJMares tem duas cearenses dentre as escolhidas: Joana Laprovitera e Natasha Pinheiro Mares Guia
Nova campanha da CJMares tem duas cearenses dentre as escolhidas: Joana Laprovitera e Natasha Pinheiro Mares Guia (Foto: divulgação )

Fazendo valer a máxima de que sempre tem cearense pelo meio, Joana Laprovitera e Natasha Pinheiro Mares Guia posam para a nova campanha da CJ Mares, disputada multimarcas deluxe, de Érika do Mares Guia, no Shopping Cidade Jardim. Todas vestem Alessandra Rich e, nos pés, a mule Iridescent da Mach & Mach, peça-desejo das chegadas num chiquê. Na foto, Lica Melzer, Joana, Erika, Natasha e Livia Leão. Brilham!

Mercado I

Dnyse Queiroz e Juliana Carneiro abrem mais uma loja do Grupo AmericaNews, a Verdant, voltada a produtos sustentáveis
Dnyse Queiroz e Juliana Carneiro abrem mais uma loja do Grupo AmericaNews, a Verdant, voltada a produtos sustentáveis (Foto: divulgação)

Juliana Carneiro e Dnyse Queiroz em registro que marcou o início da operação de sua Verdant, no RioMar Fortaleza, nova loja do Grupo AmericaNews. Produtos de perfumaria, beleza e higiene veganos, de baixo impacto ambiental e sustentáveis são o foco do espaço.

Mercado II

Rafaela Mota e Beto Studart
Rafaela Mota e Beto Studart (Foto: divulgação)

Chama-se BScash a nova empresa do grupo BSPAR. Vai atuar no ramo financeiro com foco na pessoa física, oferecendo como diferenciais de mercado, menos burocracia e taxas de juros reduzida, entre outros benefícios e atrativos. Na foto, a CEO da marca, Rafaela Mota e o visionário Beto Studart.

Estreia

Contagem regressiva para a estreia em mais de 240 países e territórios, no dia 24, de "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" (Amazon Prime Video). Os dois filmes contam, com diferentes pontos de vista, a história do brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen, crime que chocou o Brasil em 2002. No papel de Suzane von Richthofen, filha do casal, está a atriz Carla Diaz, que vive momento de evidência na carreira, após participar do último Big Brother Brasil.

Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen em filmes no Amazon Prime Video
Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen em filmes no Amazon Prime Video (Foto: Amazon Prime/ Divulgação)

Almoço empresarial

Em clima de comemoração pelos 20 anos da CDL Jovem de Fortaleza, presidente da entidade, Roberto Leite Júnior, recebeu associados para o segundo almoço empresarial do ciclo de atividades que marcam a efeméride. Presidente do conselho do grupo Edson Queiroz, Igor Queiroz Barroso compartilhou suas experiências e conhecimentos. O debate foi conduzido por Aline Felix, esposa de Igor e ex-presidente da CDL Jovem na gestão de 2002 - 2004. Seguem presenças...

abrir

Boa semana!

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?