Logo O POVO+
Negócios e cenários da economia em noite do Grupo GNC
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Negócios e cenários da economia em noite do Grupo GNC

Tipo Opinião
Aksel Krieger  (Foto: fotos JOÃO FILHO TAVARES)
Foto: fotos JOÃO FILHO TAVARES Aksel Krieger

Concessionária da BMW no Ceará, a Haus Motors realizou na noite da última terça-feira o "Business Meeting by Haus Motors", encontro de nomes evidentes do Estado para falar de negócios com Aksel Krieger, CEO do BMW Group Brasil, Roberto Carvalho, diretor comercial do BMW Group Brasil, e Gercino Coelho Filho, presidente do Grupo GNC e anfitrião da noite.

Momento, em formato bate-papo, foi na sede da revendedora em Fortaleza, na Av. Rogaciano Leite, com apresentação de novos e desejados modelos da fabricante de automóveis alemã.

Do Grupo O POVO, compareceram Jocélio Leal, diretor de Jornalismo das rádios O POVO CBN e CBN Cariri, Alexandre Medina Néri, diretor de Negócios e Marketing do Grupo e João Dummar Neto, presidente executivo do Grupo O POVO. Vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista e vereador Leonardo Couto dentre as autoridades presentes. Seguem registros...

Roberto Carvalho, Aksel Krieger, Gercino Filho e Márcio Filho
Roberto Carvalho, Aksel Krieger, Gercino Filho e Márcio Filho (Foto: João Filho Tavares)

Roberto Carvalho
Roberto Carvalho (Foto: JOÃO FILHO TAVARES)

Gercino Filho
Gercino Filho (Foto: JOÃO FILHO TAVARES)

Jocélio Leal, Alexandre Medina, Joao Dummar Neto e Élcio Batista
Jocélio Leal, Alexandre Medina, Joao Dummar Neto e Élcio Batista (Foto: JOÃO FILHO TAVARES)

Saulo Parente, Jório da Escóssia e Aksel Krieger
Saulo Parente, Jório da Escóssia e Aksel Krieger (Foto: JOÃO FILHO TAVARES)

George Vieira, Patriolino Dias e Marcos Pessoa
George Vieira, Patriolino Dias e Marcos Pessoa (Foto: joão filho tavares)

Mortícia

No tapete vermelho do Emmy, Catherine Zeta-Jones. Afastada das câmeras desde 2018, quando estreou a primeira temporada do seriado "Queen America", prepara-se para retornar em grande estilo à Sétima Arte. Vai interpretar a personagem Mortícia, da Família Addams, numa releitura do clássico com direção de Tim Burton. Série vai se chamar "Wednesday", que é o nome da personagem Wandinha em inglês e vai focar no amadurecimento da filha caçula da família. A produção é da Netflix e ainda não foi divulgada a data de estreia.

Catherine Zeta-Jones no red carpet do Emmy 2021
Catherine Zeta-Jones no red carpet do Emmy 2021 (Foto: Rich Fury / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Nova CeArt e afins...

Governador Camilo Santana e primeira-dama Onélia Leite reinauguram hoje à tarde, com restrita solenidade às 17h, a loja da CeArt na Praça Luiza Távora, assim como a nova pista de skate do equipamento. Estado também entrega a fonte o vagão de trem reformados.

Tales de Sá Cavalcante, diretor Superintendente da Organização Educacional Farias Brito, João de Sá Cavalcante, diretor da JSC Engenharia, Fernanda Denardin e Marcelo Pena, diretores do Grupo Farias Brito, dentre as presenças, segunda-feira, na inauguração do Centro de Educação Infantil Professor Genuíno Francisco Sales, uma homenagem ao grande educador, poeta, escritor e advogado cearense. O equipamento é do Estado e fica no Grande Bom Jardim.

Sindienergia-CE em contato com o senador Marcos Rogério (DEM-RO). Busca aprovação do Marco Legal da Geração Distribuída. Medida garantirá, segundo a entidade, mais segurança jurídica ao setor e deve alavancar vendas de equipamentos fotovoltaicos, mercado já aquecido mediante tarifas de energia.

Grupo cearense PWR realiza Imersão em Negócios e Gestão, de 24 a 26 de setembro, em Sampa. Especialista em gestão e desenvolvimento de empresas, dizem ter levantado o faturamento de 139 organizações este ano. À frente, os sócios Wilson Sá, Paulo Vitor Porto, Raduán Melo, Miguel Dyna e Eduardo Bayma.

Presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE), Doreni Caramori Jr. esteve reunido na Capital com os principais produtores de eventos no Ceará. Diretora regional do CE, Liége Xavier, e seu vice, João Carlos Parente, coordenaram momento. Foco: retomada dos eventos presenciais.

Entre nós...

Lojistas, treinem suas equipes evitando cenas de preconceito, racismo e grosseria em seus comércios, como os vistos ultimamente. Para além da questão do respeito humano, o e-commerce está cada vez mais simples, vantajoso, persuasivo e acessível. A compra presencial precisa ser,  mais do que nunca, uma experiência agregadora e prazerosa, o que leva à fidelidade do cliente. Até amanhã.

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?