
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
Sinônimo de competência em gestão, médico Elias Leite, presidente da Unimed, é o palestrante de almoço da Associação do Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) nesta sexta-feira. Falará sobre resiliência empresarial e vai compartilhar suas estratégias de gestão desde o início da pandemia. Presidente da entidade empresarial, Igor Pinheiro retoma com o evento a agenda presencial do grupo.
Secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Governo do Estado do Ceará, Maia Júnior foi homenageado com o troféu Jurandir Picanço. Essa foi a primeira edição em que o nome do engenheiro, consultor de Energia da Fiec e Presidente da CSRenováveis/CE deu nome à honraria, engrandecendo ainda mais o troféu. Comenda, iniciativa do Sindienergia, será entregue todos os anos, durante o Proenergia, reconhecendo a atuação de personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento do setor de energia no País.
Fundador da Betânia Lácteos, Luís Girão comemora os 50 anos de atuação da empresa com um grande presente, a abertura da primeira fábrica de leite em pó da marca tão tradicional na mesa dos cearenses e das famílias brasileiras. Outros países, no entanto, podem vir a conhecer o produto feito no Ceará. É que a nova fabrica, recém-inaugurada, foi construída dentro dos parâmetros, requisitos e certificações necessárias para caso desejem ingressar no mercado internacional. A foto foi no dia da inauguração. Arinilo Macena, diretor de Expansão foi homenageado com o nome da nova unidade de produção. Também na foto, governador Camilo Santana entre Bruno e Luís Girão. Sucesso!
Passa temporada de estudos em Paris a artista visual Beatriz Soares. Está se aperfeiçoando no idioma na Universidade Sorbonne, ao mesmo tempo em que prospecta cursos, estágios e residências artísticas na Cidade Luz. Na foto, ela em visita ao Museu d'Orsay.
Sommelier, diretor da Associação Brasileira de Sommeliers-CE, professor e colunista do O POVO, Renato Brasil acaba de receber sua certificação profissional nacional concedida pela Associação Brasileira de Sommeliers. No registro, recebe o Pin, símbolo do reconhecimento, de Danio Braga, fundador da entidade.
Ícone dos filmes de terror, em especial da franquia Halloween, veterana Jamie Lee Curtis retorna às telonas para "Halloween Kills: o Terror Continua", com estreia amanhã no Brasil. Ela volta a encarnar a personagem Laurie Strode, 40 anos depois da primeira experiência com o assassino em série Mike Myers.
Em recente entrevista, deixou um alerta à atual geração no que tange às intervenções estéticas na busca por juventude e padrões de beleza: "A gente não sabe o efeito a longo prazo, mental, espiritual e físico, numa geração de jovens que estão em agonia por causa das redes sociais e da constante comparação com os outros".
A convite da relojoaria suíça Omega e de Tânia Joias, representante oficial da marca para o Norte e Nordeste, nomes da Cidade compareceram à sala VIP do cinema do RioMar Fortaleza para a estreia do novo filme do espião 007. Como manda a tradição, James Bond e suas Bond Girls exibiram nas cenas de ação os novos relógios-desejo da grife. Tânia Leitão e filhos anfitrionaram a agradável noite. Seguem presenças...
Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.