Logo O POVO+
Agricultura e Pecuária: prestigiada posse
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Agricultura e Pecuária: prestigiada posse

Tipo Opinião
Amílcar Silveira, Danilo Forte e Celso Gomes (Foto: JOÃO FILHO TAVARES)
Foto: JOÃO FILHO TAVARES Amílcar Silveira, Danilo Forte e Celso Gomes

Em disputada solenidade, agropecuarista Amílcar Silveira foi empossado como presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC) para o quadriênio 2022-2025. Produtor rural de Quixadá, Amílcar foi presidente do Sindicato Rural daquele município e está no ramo há quase cinco décadas, sempre engajado com as pautas relacionadas ao desenvolvimento do setor no Ceará.

Além de presidente do Sindicato Rural de Quixadá, Amílcar Silveira foi presidente do Clube do Berro, da Câmara Setorial do Agronegócio e da Câmara Setorial da Ovinocaprinocultura. Com tradição no setor, o agropecuarista faz parte da 5ª geração de produtor rural. Nomes do mundo empresarial e político compareceram ao momento. Seguem registros...

abrir

Evidência

Kirsten kirsten está no elenco de "Ataque dos Cães", sucesso no Netflix(Foto: AFP)
Foto: AFP Kirsten kirsten está no elenco de "Ataque dos Cães", sucesso no Netflix

Melhor Filme de Drama no Globo de Ouro 2022, "Ataque dos Cães" segue na lista dos mais assistidos no Netflix do Brasil. A trama faroeste, cheia de nuances delicadas nas relações entre os personagens, conquistou o público. Kirsten Dunst interpreta Rose e contracena com Jesse Plemons (George Burbank), seu marido na vida real. Pela aclamação de crítica e público, longa já está na lista de apostas para o Oscar. Na foto, beldade traja Gucci em um dos red carpets da vida.

 

Leia também | Confira mais opiniões, informações e crônicas exclusivas dos colunistas do O POVO+

Gerardo Bastos e Daniela com o neto Lucca
Gerardo Bastos e Daniela com o neto Lucca

Sacramento

Entre muitas flores e doces, no cenário bucólico urbano do Pipo Restaurante, os irmãos Gerardo Bastos Neto, com esposa Klicya, e Gabriela Bastos Garcia, com o marido Pedro Jerônimo Garcia, reuniram a família para almoço pelo batizado dos filhos Giovanna e Lucca, respectivamente. Cerimonialista Ivana Castro, agora também competente chefe do Cerimonial da Assembleia Legislativa, assinou a produção do evento. Seguem registros...

abrir

Ciclos

Feliz aniversário neste domingo para o vice-prefeito Élcio Batista, decoradora Branca Mourão, Viviane Pinheiro Goyanna, Veri Bessa Neto, Tyrza Cysne. Saúde!

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?