Logo O POVO+
Alto astral no Bloquinho da Ilka Franck
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Alto astral no Bloquinho da Ilka Franck

Tipo Opinião
Germano Franck Filho e Ilka (Foto: JOÃO FILHO TAVARES)
Foto: JOÃO FILHO TAVARES Germano Franck Filho e Ilka

.

Fim de tarde do último sábado, Germano Franck Filho e Ylka reuniram família e amigos para o "Bloquinho da Ylka", aniversário dela em clima de Pré-Carnaval. Karla Tomé e a banda Frevo Folia, de Maranguape, garantiram a animação. Nomes de evidência de vários segmentos marcaram presença. Seguem registros...

abrir

Evidência

Blake Lively
Foto: JAMIE MCCARTHY / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP
Blake Lively

...E na Semana de Moda de Nova York, quem atraiu holofotes foi a atriz Blake Lively. Dando uma pausa estratégica em sua carreira na Sétima Arte, chamou atenção pelo look escolhido para o desfile do estilista Michael Kors, assim como pela forma física. Bela!

TJ-CE: POSSE

Nomes da cena jurídica e política compareceram em peso, ao auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado, onde se deu, no último dia 18, a solenidade de posse da juíza Joriza Magalhães Pinheiro como a nova desembargadora a compor o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Seguem presenças...

abrir

Leia também | Confira mais opiniões, informações e crônicas exclusivas dos colunistas do O POVO +

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?