É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
Noite do sábado, 25 de junho, Pamêlla Arruda e Lucas Castelo subiram ao altar, da Capela do Pequeno Grande, para selarem matrimônio. Bela voz de Paulo Benevides, acompanhado de instrumentistas e coral, preenchia a igreja. Inigualável. Frei Ricardo Régis celebrou.
Nubentes trocaram votos via leitura de cartas um ao outro, relembrando momentos dos anos de namoro, acompanhados pelos olhares de aprovação e alegria dos pais: Daniel Arruda e Veruska, pais dela, e André Castelo e Fernanda, pais dele.
Pós-cerimônia, famílias receberam amigos cearenses e de outros estados em elegante festa no La Maison Buffet, decorado de forma clássica, com alguns toques de ousadia, pela Triart.
Cenário do bolo e doces remetia a uma floresta tropical-chic, algo como uma estampa dessas bonitas de seda, com uma flora exótica, só que tudo vivo. Ponto de destaque: o bolo, azul acinzentado, da Doceville, de Manuela Weyne. Os bem-casados vieram de São Paulo, da famosa doceira Conceição, expert na iguaria. Delicados, saborosos, realmente especiais.
Dentre as muitas presenças de evidência, ficou nítida a predominância de empresários do setor da construção civil, métier do pai da noiva, requisitado arquiteto de projetos de alto padrão. Compareceram os donos das construtoras de maior expressão do Estado (vide fotos).
Médico como os pais, o noivo recebeu muitos colegas que conheceu durante a residência em São Paulo, onde se especializa em Transplante de Medula Óssea. Já ela reuniu as amigas de escritório de Arquitetura Fernanda Marques, um dos maiores de Sampa, onde integra equipe de profissionais.
Extensa lista de bebidas e um menu completo de delícias, puxado pelos camarões GG flambados, sustentaram a animação da noitada. Gulosos se fartaram e turma diet caiu em tentação.
Entre bandas e DJs, festa alcançou a manhã do domingo com um extra: mesa de café com bolo de noiva e bolo de rolo do Recife, tudo de Lucinha Cascão, a referência de Pernambuco na arte dos doces. Foi a vacina "anti-hangover" dos notívagos mais animados e resistentes, onde me incluo...
Roberto Alves, que diretor criativo de eventos! Atento a tudo e a todos. Uma visão 360º. Viva ele e a Celebre, que com o conceito de casa de criação, traz um novo formato de atuação pro seguimento de cerimonial.
Seguem cenas com o desejo de felicidades aos noivos...
Leia também | Confira mais opiniões, informações e crônicas exclusivas dos colunistas do O POVO+
Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.