
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
Momentos marcantes da atuação e o legado de oito décadas do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará foram compilados no livro "Sinduscon 80 anos - Uma História de Cidadania Urbana", autoria de Francílio Dourado.
Publicação foi apresentada na última terça-feira, por ocasião da solenidade festiva pelo Jubileu de Carvalho da entidade. Presidente do Sindicato, Patriolino Dias de Souza conduziu o momento, marcado também pela homenagem aos ex-presidentes presentes: Assis Machado, Roberto César, André Montenegro e Carlos Fujita, presenteados com telas do artista plástico Mano Alencar.
Pela condução da associação, sobretudo durante os momentos mais difíceis da pandemia, Patriolino foi homenageado com placa entregue pelos diretores Marcelo Pordeus, José Carlos Gama e Ananias Granja.
Noite foi encerrada com a palestra "Brasil 2023: Cenários e oportunidades", proferida pelo aplaudido economista Ricardo Amorim. Seguem registros...
No ano em que completa 20 anos de carreira, a estilista Patrícia Bonaldi tem como foco para a sua marca PatBo a expansão no nordeste, iniciando pelo Ceará com a abertura de sua primeira loja no shopping RioMar Fortaleza. Para celebrar a chegada, Patrícia Bonaldi recebeu convidadas, todas devidamente trajadas com looks da loja, para almoço seguido de um brinde. Na foto, a influencer de moda e lifestyle Nicole Pinheiro, uma das presentes.
Nicole Pinheiro na inauguração da PatBo
Lisandro Fujita e Eveline receberam a família e turma jovem para noite animada no Vasto Restaurante. Em tons de prata e preto, espaço se transformou em balada pelos 15 anos do filho José Fujita. Banda Sousete, Dj Thiago Camargo, Dj Gilvan Magno e o saxista Matheus Lima seguraram a pista até altas horas. Felicidades à família. Cenas...
Leia também | Confira mais opiniões, informações e crônicas exclusivas dos colunistas do O POVO+
Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.