Logo O POVO+
Industriais e amigos em duplo brinde
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Industriais e amigos em duplo brinde

.
Tipo Opinião
Jaqueline e Edgar Gadelha, Ricardo Cavalcante e Rosângela  (Foto: José Sobrinho/ Divulgação )
Foto: José Sobrinho/ Divulgação Jaqueline e Edgar Gadelha, Ricardo Cavalcante e Rosângela

Corpo diretor da Fiec, nomes de expressão da cena empresarial, familiares e amigos se reuniram no L`Ô restaurante comemorando os aniversários do presidente da Federação, Ricardo Cavalcante, e do diretor financeiro da entidade, Edgar Gadelha.

Dois grandes bolos, nos tons de azul, foram o cenário dos parabéns e das muitas falas dos presentes, evidenciando as virtudes e a atuação dos homenageados. Seguem registros com o desejo de saúde e felicidades!

abrir

Ceará na RSFW

Requisitado estilista Kallil Nepomuceno apresentou, em desfile último dia 9, no Salão Nobre da Catedral de Porto Alegre, sua coleção "Sobre Um Novo Olhar". O fashion show foi a estreia do cearense na RSFW, Semana de Moda do Rio Grande do Sul. Na passarela, criações femininas e masculinas que passeiam dos tons sólidos, monocromáticos e clássicos às estampas 3D colors, numa viagem que passa por peças mais encorpados de alfaiataria a tecidos leves, que destacam a transparência e a fluidez, marcantes na assinatura do criador.

Modelo desfila para o estilista Kallil Nepomuceno no Salão Nobre da Catedral de Porto Alegre
Foto: Frederico Molini/ Divulgação
Modelo desfila para o estilista Kallil Nepomuceno no Salão Nobre da Catedral de Porto Alegre

Impacto social e inauguração

Ticiana Rolim e Katiana Pena(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Ticiana Rolim e Katiana Pena

Ticiana Rolim Queiroz foi uma das empresárias a participar do primeiro jantar realizado por Katiana Pena, visionária empreendedora social do bairro Bom Jardim e diretora do instituto Katiana Pena (@institutoikp). Evento apresentou o projeto, que atende a mais de 800 crianças e jovens/mês.

Ainda sobre Ticiana, inaugura, na tarde desta sexta-feira, uma nova sede da Somos Um - organização de apoio e fomento aos negócios de impacto social no Ceará, que agora passa a funcionar no Uno Medical & Office, na avenida Pontes Vieira, em Fortaleza.

Lançamento

Hélio Leitão lança livro no dia 17 de novembro(Foto: DEBORA CAMPOS/ Divulgação)
Foto: DEBORA CAMPOS/ Divulgação Hélio Leitão lança livro no dia 17 de novembro

O advogado Hélio Leitão lança na próxima quinta-feira, dia 17, o livro "Crianças e adolescentes vítimas da ditadura - Reparação dos danos à luz dos precedentes da corte interamericana de direitos humanos". Lançamento será no Auditório da OAB-CE, às 19 horas.

Fruto da tese de doutorado do advogado, o livro procura estabelecer alguns parâmetros de atuação estatal para a formulação e execução de políticas públicas de memória, verdade e justiça, sempre sob a perspectiva dos princípios que informam o direito internacional dos direitos humanos e os ideais de justiça transicional.

Últimas...

Procuradora do Ministério Público especial junto ao TCE, Leilyanne Brandão Feitosa tomou posse, nesta quarta-feira, como Procuradora-Geral de Contas, substituindo Júlio César Saraiva na função.

Em virtude da passagem de Gal Costa, cantora Preta Gil, afilhada da artista, cancelou vinda ao Ceará para show a convite da marca Lenita.

Influenciadoras cearenses Viviane Almada e Isabele Temóteo dentre as convidadas para o lançamento da coleção Verão 23 da Arezzo, em Sampa.

Marca Interni, de Juliana Cordeiro e Nicole Vasconcelos, abriu flagship dentro da Homem do Sapato.

Leia também | Confira mais opiniões, informações e crônicas exclusivas dos colunistas do O POVO+

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?