
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
Só sabe quem viveu... Desde os primeiros anos do Fortal, ainda na avenida Beira Mar, até às edições mais recentes da festa, em evento numa área privada, o bloco Siriguella se manteve como agremiação sempre em alta e objeto de desejo de foliões locais e turistas.
O Carnaval fora de época está sempre inovando, incluindo novidades dentro da Cidade Fortal, acrescentando novos artistas, outros ritmos além do axé, mas o Siriguella segue firme por 30 anos apostando na fórmula simples e mágica de fazer acontecer um nostálgico e animado Carnaval, contemplando os recém-chegados e os que participam fielmente desde os primeiros desfiles do bloco.
Para demarcar o Jubileu de Pérolas, sócios Pedro Neto, Carvalho Jr., Ênio Cabral e Alexandre Frota reuniram nomes que compuseram essa história para homenagem na loja do Fortal, shopping RioMar Fortaleza.
O colunista teve a satisfação de ser contemplado com o "Troféu Gratidão", num reconhecimento ao apoio e divulgação que o Grupo de Comunicação O POVO fez durante as três décadas, tempo em que ficou mais do que comprovada a importância do festival para o turismo e o aquecimento do setor de serviços a cada edição. A notícia boa é que em julho tem de novo!
Seguem registros...
Os jardins do lendário Ritz, na Place Vendôme, receberam nomes de expressão do mundo da moda, arte e da cultura francesa, para coquetel de lançamento da marca de alta joalheria brasileira Cris Porto em Paris. Do Brasil, além da anfitriã, estava atriz Maria Fernanda Cândido, que recitou Clarisse Lispector em francês, e a modelo Raissa Santana (foto). Sobre a grife, aposta no uso de pedras brasileiras em suas peças, valorizando o solo rico e colorido do País em suas criações. Joias ficarão à venda na boutique do hotel.
Ainda da Festa do Dia da Indústria, promoção da Fiec, duas reconhecidas acadêmicas do Direito com os respectivos: Juliana Diniz (do time fixo de articulistas do O POVO) com Antônio Caminha, Raquel e o italiano Luigi Malenchini, que se apaixonou pela cearense e pelo Estado.
Aniversariante da última sexta-feira, advogado Marcelo Feitosa Campêlo reuniu amigos no restaurante L`Õ, com ambientação e menu completamente renovados, para brinde por sua nova idade. Nomes de expressão do Judiciário compuseram a lista de presenças. Cenas...
Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.