
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
Às 15h30min do último sábado, nos jardins do La Bastide du Roy, um palacete centenário localizado em Saint Paul de Vence (Cotê d'Azur), André Jereissati, o filho caçula de Renata e Tasso Jereissati, selou sua união com a francesa Julie Duchemin.
Restrito às famílias e amigos íntimos do casal, cerimônia e celebração tiveram atmosfera de conto de fadas, tanto pelo bucólico cenário, quanto pelos detalhes minimalistas e extremamente elegantes que permearam todos os momentos.
Após os ritos nupciais, noivos receberam convidados em coquetel, por volta das 17h, ao som de clássicos internacionais conduzido por orquestra e cantores europeus. Às 20h, convidados tomaram assento, em locais marcados, numa gigante mesa banquete, formando um grande retângulo em um dos pátios do hotel-restaurante.
Os brindes evoluíram junto com a música abrindo o salão para as danças, com direito a guardanapos girando no ar, um costume comum em alguns países da Europa para os momentos de alegria e festivos.
Do Ceará, partiram para a França famílias Queiroz e Jereissati, recebidos em welcome drink ainda na sexta-feira. No domingo, pós-festa, noivos deram continuidade aos cumprimentos em elegante brunch, ao redor da piscina do palacete.
Seguem registros, do arquivo da família, com o desejo de uma vida feliz ao casal.
(Foto: ARQUIVO FAMILIAR )Lenise Queiroz Rocha, Adriana Queiroz, Aline Queiroz, Paulinha Sampaio, Marília Queiroz Machado e Manoela Queiroz Bacelar
(Foto: ARQUIVO FAMILIAR )Did Machado. Cláudio, Felipe e Claudinho Rocha, Igor Queiroz Barroso, Otávio Queiroz e Ricardo Bacelar
V Proenergia
Encerrado, com sucesso de público e prestígio de presenças, a quinta edição do Proenergia Summit, evento que reuniu alguns dos maiores nomes do setor industrial e de energia, local e nacionalmente, no Centro de Eventos do Ceará.
No comando, Luis Carlos Queiroz, dinâmico presidente do Sindienergia, entidade responsável pela realização. Além de consolidado como um dos maiores eventos do setor energético no País, o Proenergia e todas as cadeias que ele movimenta e agrega colocam Fortaleza na condição de Capital nacional da transição energética.
Seguem registros...
(Foto: Proenergia/ Divulgação)Luis Carlos Queiroz com Célio Eustáquio (Sindcel-GO), futuro presidente da Abraenergias, que reunirá as principais entidades sindicais de energia do Brasil
(Foto: Proenergia/ Divulgação )Premiação de ideias inovadoras no evento, que contou com a presença de startups e realização de hackathon
(Foto: Proenergia/ Divulgação )Entrega do Troféu Jurandir Picanço ao presidente da FIEC e da Associação Nordeste Forte, Ricardo Cavalcante, durante o evento
Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.