É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
Como por tradição, alguns dos nomes mais expressivos da política, do mundo business e da institucionalidade reuniram-se, na Casa da Indústria, para o anual "Almoço com o Governador".
Evento finaliza, simbolicamente, o ano de trabalho e as parcerias que os setores público e privado firmaram ao longo dos últimos 12 meses. É também momento de prestação de contas por parte do chefe do Executivo e, também, do líder maior do setor industrial no Ceará, presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, o anfitrião do mais que concorrido momento.
Além das homenagens e da formalização de novas assinaturas voltadas ao fortalecimento dos negócios no Ceará, solenidade foi marcada por tributo ao ex-presidente da Casa, Roberto Macêdo, morto em novembro deste ano.
Almoço também celebrou os 75 anos da Fiec, devidamente resguardados no livro "Fiec 75 anos - uma história de compromisso com o desenvolvimento do Ceará", de autoria do escritor Francilio Dourado.
Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.