
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
A convite do empresário Colombo Cialdini, fui ao encontro de Ivete Sangalo no domingo de Fortal. Ela estreava o bloco Village este ano, primeira vez que cantou dois dias em micareta fora da Bahia.
Na expectativa pela estrela, alguns lances...
Estilista Kalil Nepomuceno com grande caixa. "É um vestido fluido, com brilho, serve para shows ou para a vida pessoal. Fiz numa estampa exclusiva e vai com uma bolsa para usar junto", contou ele.
Ana Negona, do Colher Restô, também por lá. "Essas pimentas são novidade no restaurante e Ivete é bem baiana mesmo, adora essas coisas. Hoje já mandei para o hotel arroz de carneiro e bolinho de feijoada, estando aqui ela só quer comer isso", disse.
Juliana Meireles Mota, esposa do publicitário André Mota, estava com Helena Meireles, filha do casal. Heleninha é cantora - estava cheia de dreads coloridos na cabeça, linda - e na expectativa de cantar algo com Ivete no trio.
Turma da Diamante Lingerie chegou com várias sacolas para a cantora. Ivete é garota-propaganda da marca cearense, que vende para todo o País.
Leonardo Albuquerque e Marina, ele da diretoria do bloco, levaram os filhos para foto com Ivete.
Niara Meireles e Fábio Ambrosa (TV Verdes Mares) aguardavam para entrevista.
Alexandre Magno (DLT) estava lá com uma de suas camisas estampadas em linho, acompanhado da esposa Renata Meneses. Depois do click, preferiram ir ao camarote Mucuripe.
Anelise Holanda levou caixa de laços de cabelo para as gêmeas da cantora, alguns em linho - ela adorou.
No fim, deu tudo certo e o resto vocês já sabem... Carnaval é Carnaval.
Cearenses na Fendi Experience
O promoter Francisco Campelo levou grupo de cearenses para uma experiência exclusiva da italiana Fendi em São Paulo.
Tudo começou na última quinta com tarde no spa do Hotel Fasano, onde se hospedaram. À noite jantar no Gero. Na sexta foi o show privê na boutique.
Modelos desfilavam para o seleto grupo os lançamentos de roupas, sapatos e bolsas da grife.
Um dos consultores da marca foi explicar como se chega ao brilho das bolsas em couro de crocodilo. As peças são polidas com pedras preciosas e o efeito é como se tivessem verniz. Apenas uma de cada cor vem ao Brasil e três foram adquiridas pelas convidadas.
O que posso dizer é que muitas sacolas foram despachadas no retorno ao Ceará e que, em agosto, uma nova turma será escolhida.
SEM CRISE NO MERCADO DE LUXO...
O Grupo LVMH, detentor de marcas como Louis Vuitton e Christian Dior, teve resultados acima do esperado no primeiro semestre deste ano. As vendas do grupo francês subiram 12%, e o faturamento foi de 25,1 bilhões de euros, 15% maior que no primeiro semestre de 2018. O lucro foi de 5,3 milhões de euros, alta de 14%. As informações são de reportagem da Exame. E a crise, hein?
Fortal
Dentre as mais mais do Fortal, Alix Pinho, no Camarote Mucuripe.
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