Logo O POVO+
Papo cabeça
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Papo cabeça

Rossandro Klinjey (Foto: Alex Regis/DIVULGAÇÃO)
Foto: Alex Regis/DIVULGAÇÃO Rossandro Klinjey

O psicólogo Rossandro Klinjey é o mais novo comentarista da Rádio O POVO/CBN. Estreou na sexta-feira o quadro "Pensando juntos", dentro do programa Revista O POVO/CBN da Maísa Vasconcelos.

Vinho em dobro

A semana passada foi toda dedicada a dois nomes de peso da imprensa local: Adísia Sá, que bateu nos 90 aninhos, e Narcélio Limaverde, que recebe dia 29 próximo o Troféu Imprensa, comenda entregue anualmente pela CDL Fortaleza durante divulgação do seu prêmio de jornalismo. Como diria Faustão... Dois monstros sagrados da nossa mídia.

Sem canto de sereia

A reestruturação que a Globo fez em seu organograma, com fusão e extinção de diretorias, respingou no Ceará, respingou na TV Verdes Mares. Paulo César Norões foi demitido da diretoria que ocupava e, de quebra, sua mulher, Simone Morais, perdeu vaga na TV Diário.

Sem canto de sereia 2

Paulo César Norões disse para este velho Abidoral que cuidará de novos projetos. Mas, antes disso, concluirá mandato como presidente da Associação Cearense de Emissoras de Radiodifusão (Acert), pois tem o Congresso Fala Norte e Nordeste que ocorre dias 28 e 29 deste mês, no Teatro RioMar.

Renascimento

Quem voltou a aparecer na telinha local foi Tadeu Nascimento, que trabalhou no Grupo O POVO, na TV Jangadeiro, onde apresentou o Barra Pesada, e, por último, na TV Diário. Comanda o Destaques Municipais, atração da TV Metrópole veiculada às 10 horas de sábado.

No aguardo

Confirmado. Lívia Baral trocou a TV Verdes Mares pela TV Cidade. Mas não vai aparecer tão cedo na telinha da afiliada da Record. Passará antes pela edição dos noticiosos até virar âncora. Os fãs da musa, que é uma gracinha, diria Hebe, já contam os dias.

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?