Logo O POVO+
Viva Giorgio Armani!
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Viva Giorgio Armani!

Barbara Palvin, Giorgio Armani,  Sara Sampaio e Nicholas Hoult (Foto: divulgação )
Foto: divulgação Barbara Palvin, Giorgio Armani, Sara Sampaio e Nicholas Hoult

Aos 85 anos completados em julho, estilista Giorgio Armani acaba de receber um dos maiores reconhecimentos de sua carreira. Na noite do dia 2, no Royal Albert Hall, em Londres, aconteceu o icônico tapete vermelho do British Fashion Awards, maior prêmio da moda britânica e referência no mundo fashion. Sr. Armani foi condecorado com o Outstanding Achievement Award, prêmio de reconhecimento por toda sua carreira e contribuição para a indústria da moda na história. A entrega foi acompanhada pelas embaixadoras da marca, Cate Blanchett, Barbara Palvin e Sara Sampaio, todas vestindo peças da grife. A homenagem chega num momento de vivacidade do império Armani. A marca acabou de fechar parceria com a Ferrari e vai produzir uma linha de roupas para a escuderia. Em 2020, nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, a delegação italiana vai usar uniformes produzidos pela marca em ocasiões formais, nos pódios e nas cerimônias de abertura e encerramento. E, falando deste ano, todos os seus desfiles foram superconcorridos e as respectivas coleções aclamadas pela crítica especializada. Giorgio, fora dos holofotes, segue curtindo as mais belas praias do mundo em boa companhia, alternando os momentos de intensa produção criativa ao charmoso ócio do far niente - com champagne, sempre. Vida longa, Armani!

Felipe e Catarina Holanda, André Montenegro, Beatriz e Ingrid Holanda
Felipe e Catarina Holanda, André Montenegro, Beatriz e Ingrid Holanda

Prêmio da Construção Civil

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE) realizou a entrega do Prêmio da Construção 2019. O prestigiado evento, no La Maison, reconheceu o trabalho de empresas e profissionais em prol do desenvolvimento do setor. C. Rolim Engenharia foi escolhida, pelo terceiro ano consecutivo, como a construtora do ano, prêmio máximo da noite. Evento também foi marcado por balanço na gestão de André Montenegro, que em janeiro passa a função ao empresário Patriolino Dias. 

Camilo Santana e Onélia dentre os homenageados, Edson Ventura, Ângela Gutierrez, Mauro Benevides, Reginaldo Manzotti, Iracema do Vale, Regina Barbosa e Eduardo Holanda
Camilo Santana e Onélia dentre os homenageados, Edson Ventura, Ângela Gutierrez, Mauro Benevides, Reginaldo Manzotti, Iracema do Vale, Regina Barbosa e Eduardo Holanda

Governo entrega sua maior comenda

Políticos, empresários, militares, juristas, religiosos, intelectuais e artistas compareceram à solenidade de entrega da Medalha da Abolição. A principal honraria do Estado foi concedida à presidente da Academia Cearense de Letras, Ângela Gutiérrez; empresário Edson Ventura; desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará, Iracema do Vale; ex-senador Mauro Benevides; Regina Barbosa, fundadora da Casa de Vovó Dedé e padre Reginaldo Manzotti. Seguem registros da prestigiada noite. 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?