Logo O POVO+
Um roteiro de sonho pelos alpes franceses
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Um roteiro de sonho pelos alpes franceses

Isabella e Dráuzio Barros Leal  (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Isabella e Dráuzio Barros Leal

Pelos alpes

Curtindo a França com as filhas, requisitado advogado Dráuzio Barros Leal e Isabella. Depois de dias em Paris, família encara aventuras pelos alpes, mais especificamente no Club Med Massif Samoëns Morillon, no planalto de Saix, coração de um dos mais belos relevos dos Alpes. Hotel-design adapta-se à curva da montanha e se confunde com a natureza imaculada. Um roteiro-desejo!

Visões do mundo

Afrânio Plutarco e Gabriela Neves apresentam o @alemdagastronomia, perfil no Instagram onde o casal viajante compartilha suas evivências e ainda receitas executadas a dois e dicas de quem viveu experiências em cada local. Tem ainda roteiros de viagens, o lifestyle dos dois e momentos de inspiração do bem viver.

Nova loja

Arquiteto Veri Bessa reúne muitos amigos, neste sábado, para celebrar sua nova idade com festão ao mesmo tempo em que se prepara para inaugurar a VB Home, loja de louças de design exclusivo (assinados por ele), além de perfumaria deluxe e acervo para mesa posta.

Safari

Micheline e Germano Albuquerque de volta da África do Sul, onde junto com os filhos percorreram os roteiros de aventura da Garden Route, seguindo a Cape Town e suas badaladas praias. Casal se hospedou noThe Palace, seis estrelas dentro complexo de Sun City.

Aniversário

Lucas Fiúza e Natália reuniram a família para celebrar o primeiro aninho da bebê Melissa. Executivo do Ministério do Turismo, cearense partiu na sequência em missão da Pasta a Madri, onde espera trazer boas novas para o turismo do Ceará e do Brasil.

Valor ao design local 

Primeira-dama Carol Bezerra, com Roberto Cláudio, esteve dentre os amigos que foram abraçar Igor Queiroz Barroso em sua dia. No detalhe, a bolsa Pipa, da cearense Catarina Mina. Peça mistura crochê com acabamento manual em palha de carnaúba. O corpo da bolsa é feito em Aracati e o crochê em Itaitinga. Detalhe: modelo ainda não está à venda e a primeira unidade, quem portou foi Carol, fã declarada do trabalho da designer Celina Hissa.  

Festa para Igor Barroso

Foi ao som de Diogo Nogueira que Igor Queiroz Barroso e Aline receberam nomes da cidade para celebrar a nova idade do anfitrião. Seguem alguns registros, Cobertura completa amanhã em Pause e no pause.opovo.com.br, plataforma digital da coluna.

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?