Logo O POVO+
Beto Studart reúne industriais em jantar para Tasso
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Beto Studart reúne industriais em jantar para Tasso

Tasso Jereissati e Beto Studart (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Tasso Jereissati e Beto Studart

Se não fosse trágico...

De última hora, surgiu mais uma fantasia que deve "causar" nas ruas do Ceará: a escavadeira desgovernada. O triste episódio (em todos os sentidos) envolvendo o senador Cid Gomes e policiais ainda vai dar muito o que falar. E o brasileiro, no Carnaval, não perdoa nada nem ninguém. 

Roteiros

Luizianne Cavalcante e Wagner Fernandes escolheram o Beach Place para o Carnaval. Já a filha Roberta segue para o Rio de Janeiro, Igor para Guaramiranga e o inoxidável Panta Neto vai a Salvador.

A Bahia também é destino de Sávio Brito, que fica lá até terça quando, então, segue ao Rio de Janeiro para o Desfile das Escolas Campeãs. Cláudio Nelson que já já vai estar em ritmo de campanha, acompanha na segunda parte.

Leandro Vasques e Aline se refugiam no Porto das Dunas para, logo após o feriado (que não é feriado por lei), seguir à Alemanha com os filhos.

Beto Studart e Ana recebem amigos na Lagoa de Uruaú.

Colombo Cialdini e Lili curtirão os shows do Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga acompanhados de bons vinhos e amigos.

Mesmo destino escolhido por Alexandre Leitão com Letícia e as filhas.

Gisela Franck e Breno Viana curtem, com os filhos, os encantos do Beach Park.

Felipe Barreira e Beatriz dão pausa na agenda de viagens dele a trabalho e curtem o bebê Afraninho no conforto do endereço na Capital.

Ticiana Barreira e André Parente seguem com os filhos para Miami.

Lucas Fiúza e Nathália, com a linda Melissa, descansam no Cumbuco. O casal, aliás, aguarda a chegada de mais um filho.

Raquel Macêdo e Humberto Cavalcante recebem amigos em suas coloridas recepções no Golf Ville.

Noite de amigos

Empresário Beto Studart e Ana reuniram amigos e familiares para jantar, no BS Design Corporate Towers, em torno do senador Tasso Jereissati (PSDB). Anfitrião aproveitou a oportunidade para apresentar aos amigos seu novo escritório, localizado no 13º da Torre Sul do prédio. Fernando Cirino Gurgel, Lauro Fiúza e Ednilton Soárez, além de Beto, engrossaram o coro dos discursos em homenagem à trajetória do amigo Tasso. O molho do jantar, serviço do La Maison, foi o futuro do PSDB e as eleições municipais. Quem souber...

Reconhecimento

Pelo segundo ano consecutivo, advogado Larry Carvalho (Promare e RC Law) integra profissionais do Direito no guia britânico "The Shipping Law Review". Na publicação, 6ª edição, o cearense contribui com capítulo sobre Legislação do Transporte Marítimo no Brasil. O livro, vale ressaltar, pesquisa em diversas jurisdições e seleciona escritórios eadvogadoscom experiência em litígios para participações.

Musa

Celebrando 30 anos de Sapucaí, Camarote Número 1, do poderoso Victor Oliva, divulgou esta semana suas musas e o visual que vai vestir as celebridades na folia do RJ. Daniela Sarahyba (foto) e atriz Ísis Valverde foram as escolhidas para dar o brilho extra no espaço que é, definitivamente, um dos mais concorridos e badalados do Sambódromo.

TCE: nova gestão

Presidente da Fundação Demócrito Rocha, João Dummar Neto, e presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Valdomiro Távora, tiveram encontro institucional marcando o início da nova gestão do conselheiro no órgão. Com visão inovadora e experiência, promete ser uma passagem marcante e de avanços para aquela Corte de Contas.

Estilo

Alexandre Magno e Renata, no comando da DLT, celebram o sucesso de seu alto verão e coleção de Carnaval, com direção criativa assinada por Lindebergue Fernandes. O segredo é a pegada casual da marca, um mix do tradicional com toques de modernidade e alegria. Sucesso!

Evidência

Agência digital do ano, a Rock Digital foi aclamada na primeira edição do Prêmio ACADi, com quatro ouros, três pratas e duas medalhas de bronze. O evento, que tem como objetivo fortalecer o mercado digital de marketing e publicidade no Ceará, contou com 17 agências inscritas e mais de 120 projetos. Quem celebra o ano vitorioso é Hugo Lopes, CEO da Rock, que levou um total de nove troféus e o título de "agência do ano", numa premiação essencial
para o mercado.

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?