Logo O POVO+
Exposição, celebração e posturas. Não pode parar!
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Exposição, celebração e posturas. Não pode parar!

Thâmara Azevedo (Foto: JOÃO FILHO TAVARES)
Foto: JOÃO FILHO TAVARES Thâmara Azevedo

Não pode parar...

Isaac Furtado, afastado das mesas de cirurgia plástica, prepara exposição de trabalhos, como artista visual, inspirado nos dias de quarentena.

Além de Cláudio Nelson, Carmelo Neto, Pedro Matos e Leonardo Couto, cujas pré-candidaturas a vereador de Fortaleza já estão postas, entram no time dos jovens nomes da eleição: João Baltazar, Rodrigo Marinho e Rodrigo Pereira.

Médico André Alencar, na foto com Sarah, antes sempre muito discreto nas redes, assumiu nova postura em tempos de pandemia. Compartilha informações diárias, com base em ciência e medicina, aos seguidores. Além disso, segue na linha de frente no atendimento a acometidos
pelo vírus.

Pedro Ariel Santana, diretor nacional da Casa Cor, aposta no resgate das raízes culturais e identitárias dentre as tendências que vão pautar a moradia do pós-pandemia.

Thâmara Azevedo muito homenageada pelos profissionais de eventos, familiares e amigos por sua nova idade. Prepara seu retorno com todo ânimo ao Gran Marquise.

Gisela Franck, sempre doce e grande valorizadora da moda cearense, foi a aniversariante de ontem. Cria coleção para volta física à cena fashion, enquanto comercializa pela web suas peças autorais.

Dia do Defensor Público, ontem, teve motivo para ser celebrado no Ceará: em todo o mês de abril, foram realizadas por meio telefônico e digital, 48.926 atividades, 12.054 peças processuais como recursos, petições, habeas corpus, defesas e memoriais. Além disso foram registrados 15.668 atendimentos remotos aos usuários da Defensoria e a realização de 694 audiências judiciais e extrajudiciais por meios virtuais. Defensora pública geral Elizabeth Chagas criou comitês de trabalho para conduzir os trabalhos e acompanhar as demandas em um cenário de pandemia.

Nova voz

Após anos atuando como modelo internacional, Ana Cláudia Michels retomou o sonho de fazer Medicina e conseguiu se formar em 2019. Agora, se divide entre o mundo da moda e o atendimento à população. Ademais, vive fase de opinião política nas redes sociais. Casada com o empresário Augusto de Arruda Botelho, comentarista da CNN, ela distribui suas opiniões sobre saúde e conjuntura. Na foto, Ana Cláudia em uma de suas últimas campanhas, Verão 2020 da Arezzo, antes do isolamento social.

CELEBRAR

Cassandra Cavalcante, na foto com neto Felipe, é a aniversariante da segunda-feira. Vive quarentena na fazenda com Glesdstone de onde recebe o abraço virtual dos amigos nestes dias.

Leonardo Albuquerque não deixou por menos a passagem dos 40 anos de Marina. Aniversariante ganhou parabéns neste domingo, às margens da Lagoa do Uruaú, seguida pelo brilho dos fogos no céu. Tudo só entre eles e os filhos, mas cheio de simbolismo e afeto.

Entre nós...

Solidariedade e espírito cristão não é apenas fazer doação de alimentos, mas também não divulgar notícias falsas e não querer medicar sem ser médico. Defender estoque de determinados remédios em casa, como alguns profissionais não médicos têm feito, é irresponsabilidade e descompromisso com a vida humana. Além de estimular o uso indiscriminado de uma droga, gera uma onda desproporcional de procura por estes medicamentos, fazendo faltar estas substâncias para quem precisa de fato. Lamentável, ainda mais vindo de gente com estudo e conhecimento de mundo.

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?