Logo O POVO+
Festa para líderes, despedidas e mais...
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Festa para líderes, despedidas e mais...

Aniversários de Beto Studart e Deusmar Queirós motivaram reunião virtual do Lide Ceará noite desta terça-feira. Cantora Adália Raquel entoou cânticos religiosos, clássicos de Roberto Carlos, além do tradicional "Parabéns a você".

Estiveram presentes, além dos homenageados com esposas, Kaká Queirós e Katharine, Patriciana e David Rodrigues, Lauro Fiúza, Max Perlingeiro, Silvio Frota, Aline Ferreira e Severino Ramalho Neto.

E também: Humberto Lima e Rosilândia, Tom Prado, Iuri Colares, Mário Queirós e Vanessa, Silvio Frota, Lucinho Carneiro, além dos anfitriões, Emília Buarque e Sérgio Rezende.

Náutico Atlético Cearense, sob dinâmica presidência de Jardson Cruz, ofertando aulas de pilates por suas redes sociais.

Guilherme de Souza Nucci, desembargador do TJ de São Paulo, é o convidado da Esace e da Caace para debate hoje, às 17 horas, sobre "Efeitos Penais na Pandemia da Covid-19". Advogado Leandro Vasques conduz conversa. Ao vivo e aberto no perfil @esaceceara.

 

Solidariedade em ação

Izabella Fiúza,Wladmir Ponte, Lídia Oliveira e Freitas Júnior, coordenadores da ação Macarrão Amigo Fortaleza
Foto: LC MOREIRA/ DIVULGAÇÃO
Izabella Fiúza,Wladmir Ponte, Lídia Oliveira e Freitas Júnior, coordenadores da ação Macarrão Amigo Fortaleza

Tudo começou de uma conversa entre Isabella Fiúza (La Maison) e o advogado Lindival de Freitas Jr, que pensavam em como ajudar os que mais precisam em tempos de pandemia. A eles se juntaram Wladmir Ponte (Balcony Bistrô) e Lídia Oliveira (WE5 Live). Os quatro montaram o Macarrão Amigo Fortaleza, um projeto solidário de distribuição de alimentos, que hoje realiza mais uma ação em vários bairros da Capital. Aos poucos, vários chefs de cozinha e parceiros como M Dias Branco, Fiec, Indaiá, Mercadinhos São Luiz, Friboi, Boi&Cia, Tallis Joias, Casa Linda Flor, dentre outros, se uniram. A produção cresceu e agora o Macarrão Amigo distribui alimentos e bebidas, que variam de semana a semana, em bairros e destina, outra parte, para associações que já realizavam este trabalho. A comida é toda preparada por voluntários na cozinha do La Maison, coordenada por Isabella. Interessados
em colaborar podem entrar em contato por mensagem direta no instagram @macarraoamigofortaleza. Bonito de ver!

Quem quer pão?

Xuxa Meneghel
Foto: Brunno Rangel/ Divulgação Harpers Bazaar
Xuxa Meneghel

Virou mesmo piada sexy a declaração da apresentadora Xuxa Meneghel em entrevista a Pedro Bial. Ela narrou que, em suas vivências dentre quatro paredes, um episódio marcou: determinado affair, na hora "h", pediu que ela cantasse seu clássico "Quem quer pão" ao ouvido. Que fetiche! Na foto, a apresentadora na capa da Harper`s Bazaar do mês.

Leveza

Vânia Franck
Foto: Clara Franck
Vânia Franck

Vivendo o período de isolamento com a família em casa no litoral, Vânia Franck criou rotina de autocuidados e alimento da alma e do espírito. Usa óleos essenciais no corpo e inala as essências no difusor. Faz caminhadas diárias na praia deserta, medita no pôr do sol, agradecendo ao "Divino" o dom da vida. Está relendo "A Vida Secreta das Árvores", de Peter Wohlleben, obra que julga essencial a todos os seres humanos, especialmente neste momento pelo qual o mundo passa. O registro é da filha Clara Franck, que captou a mãe num destes momentos...

Celebrar

Nádia e Eduardo Bismarck com os filhos
Foto: divulgação
Nádia e Eduardo Bismarck com os filhos

Deputado federal Eduardo Bismarck (PDT), que segue super atuante, remotamente, na atividade parlamentar, em moldura familiar. Com esposa Nádia, domingo, data em que celebrava os cinco aninhos da filha Maria Luiza, na foto com os irmãos Pedro Henrique e João Henrique. Saúde!

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?