Logo O POVO+
Lives inspiradoras, máscara sustentável e mais...
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Lives inspiradoras, máscara sustentável e mais...

Ari de Sá Neto  (Foto: Camila de Almeida)
Foto: Camila de Almeida Ari de Sá Neto

Diálogo e inspiração

Fundador e CEO da Arco Educação, Ari de Sá Neto compartilha suas experiências, visões de mundo e expectativas para o futuro em conversa hoje, às 19 horas, com a coach de executivos Marília Fiúza. Finanças, educação, liderança são temas que entram no diálogo.

E mais...

Empresária Aline Telles, vice- presidente de operações do Grupo Telles, participa hoje, como palestrante, de Conferência Virtual realizada pela AJE Fortaleza. Fala sobre sua trajetória profissional, a partir das 19 horas, via Zoom. Evento para associados.

Shoppings da rede RioMar em Fortaleza já completamente organizados e planejados para reabertura ao público, tudo com regras e medidas para garantir a maior proteção possível aos frequentadores.

Fazendo a diferença

Presidente do Hapvida Saúde, Jorge Pinheiro acompanha com atenção os atendimentos que sua rede tem prestado em tempos de pandemia. Hoje celebra, junto com as famílias, a recuperação dos mais de três mil acometidos e recuperados da Covid-19 em unidades Hapvida pelo País. Grupo realizou, desde o início do isolamento social, mais de 21 mil teleconsultas médicas, evitando presença física e riscos de contágio. "Apostamos em uma gestão verticalizada para sua expansão, que permite monitoramento, previsibilidade e planejamento para viabilizar a democratização da saúde. Mais auxílio para nossos clientes é missão da companhia", destaca o executivo.

Design sustentável

Com design de Flávia Amadeu e feita com Byeplastics de borracha amazônica pelo estúdio RatoRoi, essa é a Funtastic Mask. Parte da venda das peças é revertida em benefício das comunidades da floresta Amazônica. Orifícios permitem a respiração. À venda no site flaviaamadeu.com.br.

Celebrar

Na intimidade do lar, Ágatha e Carlos Pessoa comemoraram o primeiro aninho da Maria Luisa. Para as fotos que eternizarão a data, a bebê Malu usou o mesmo vestido feito para o aniversário de um ano da mãe.

Aniversariante desta sexta-feira, médica Fátima Gonçalves recebe, na intimidade, o carinho do marido Jardson Cruz e dos filhos do casal.

Entre nós...

Leitores que realizam trabalhos sociais, especialmente neste momento de pandemia, narram casos em que empresas enviam produtos vencidos ou danificados para "doação". E ainda pedem que a logo apareça na divulgação das campanhas. Descarte não é doação.

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?