Ricardo Bacelar, Roberto Menescal e Diogo Monzo - Nós e o mar
clique para exibir bio do colunista
Marcos Sampaio é jornalista e crítico de música. Colecionador de discos, biografias e outros livros falando sobre música e história. Autor da biografia de Fausto Nilo, lançado pela Coleção Terra Bárbara (Ed. Demócrito Rocha) e apresentador do Programa Vida&Arte, na Nova Brasil FM
Ricardo Bacelar, Roberto Menescal e Diogo Monzo - Nós e o mar
.
Foto: Divulgação
Capa do disco Ricardo Bacelar, Roberto Menescal e Diogo Monzo – Nós e o mar
Desde que fundou seu estúdio particular, Ricardo Bacelar vem gravando um disco ou um single atrás do outro. Só esse ano, teve uma homenagem a Gilberto Gil (dividido com Délia Fischer) e essa homenagem aos 85 anos de Roberto Menescal. Das 10 faixas, 9 são de sua parceria com Ronaldo Bôscoli, o mais sensível dos canalhas da MPB. A exceção é "Bye bye Brasil", parceria com Chico Buarque, que ganha arranjo inédito de Bacelar interpretado por Leila Pinheiro. Entre vozes e faixas instrumentais, o trio presta uma homenagem sincera ao mestre incansável, Menescal.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.