Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Advogado afirma que Queiroz teme pela própria vida

O advogado disse não saber detalhes sobre as supostas ameaças recebidas por Queiroz
Tipo Notícia
Queiroz agitou meio político com mensagem de ontem no Facebook (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução Queiroz agitou meio político com mensagem de ontem no Facebook

O advogado Paulo Emílio Catta Preta disse, nesta quinta-feira, em conversa com a imprensa, que Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) recebeu ameaças de morte e teme pela própria vida. As informações são do Portal G1.

"Sim, ele teme pela vida dele", disse o advogado ao ser questionado por jornalista na porta do Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, onde Fabrício Queiroz foi levado depois de ter sido preso em São Paulo.

O advogado disse não saber detalhes sobre as supostas ameaças recebidas por Queiroz. "Ele não me disse [quem fez as ameaças], mas disse que já recebeu ameaças desde que esse caso veio à tona", enfatizou Paulo.

Prisão

Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira em uma casa em Atibaia (SP). O imóvel pertence ao advogado Frederick Wassef, que representa a família Bolsonaro. Segundo o advogado Paulo Emílio, Queiroz ainda não esclareceu porque estava escondido naquela casa.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais