clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

eliomar-de-lima • NOTÍCIA

Auxílio Emergencial - Caixa credita hoje para nascidos em maio e junho

Serão atendidos mais de 6,9 milhões de beneficiados, todos fora do Bolsa Família Por
Uma das opções é recorrer no próprio aplicativo. Confira a lista com as outras opções
Uma das opções é recorrer no próprio aplicativo. Confira a lista com as outras opções

Nesta quarta-feira, a Caixa Econômica Federal vai creditar o Auxílio Emergencial a mais 6,9 milhões de beneficiários, todos fora do programa Bolsa Família. A informação é da assessoria de imprensa do banco.

Confira quem recebe:

- 5,2 milhões de trabalhadores do primeiro lote (que receberam a 1ª parcela até 30 de abril), nascidos em maio e junho, recebem a terceira parcela

- 1,5 milhão de trabalhadores do segundo lote (que receberam a 1ª parcela entre os dias 16 e 29 de maio), nascidos em maio e junho, recebem a segunda parcela

- 200 mil novos aprovados, nascidos em maio e junho, recebem a primeira parcela

Os recursos serão liberados em um primeiro momento por meio da poupança social digital, de maneira escalonada, conforme o mês de aniversário do trabalhador, para pagamento de contas, boletos e compras por meio do cartão de débito digital. Saques e transferências serão liberados em datas posteriores.

DETALHE - No total, a Caixa disponibilizará mais R$ 19,7 bilhões para 31 milhões de pessoas para pagamento da terceira parcela.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais