Logo O POVO+
IFCE oferece o maior número de vagas do Sisu no Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

IFCE oferece o maior número de vagas do Sisu no Ceará

O Instituto Federal oferta oportunidades em 18 campi
Tipo Notícia
Acordo visa integração de ações, equipamentos e capital humano em torno de projetos já existentes, com idealização de futuras iniciativas para o crescimento da economia cearense. (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Acordo visa integração de ações, equipamentos e capital humano em torno de projetos já existentes, com idealização de futuras iniciativas para o crescimento da economia cearense.

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) oferece 2.205 vagas em 65 cursos da instituição. A consulta de vagas, inclusive, já está aberta para a edição 2020.2 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), informa a assessoria de imprensa da universidade.

Como a Universidade Federal do Ceará (UFC) não participa desta edição do SISU, o IFCE é o órgão que oferece a maior quantidade de vagas no estado.

As oportunidades contemplam 18 campi em todo o Ceará: Acopiara, Aracati, Acaraú, Baturité, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Paracuru, Quixadá, Sobral e Ubajara.

As vagas incluem cursos superiores em variadas áreas, incluindo Automação Industrial, Gestão Ambiental, Física, Engenharia de Telecomunicações, Zootecnia, Artes Visuais, Letras, Educação Física, Engenharia Civil e muitos outros.

SERVIÇO

*O período de inscrições definido pelo MEC para o SISU 2020.2 vai de 7 a 10 de julho.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?