Logo O POVO+
Lailtinho Brega realiza hoje seu "Brega Chic Night 2"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Lailtinho Brega realiza hoje seu "Brega Chic Night 2"

Além das piadas em formato stand-up e improviso, convidados do cenário musical também farão intervenções durante a transmissão
Tipo Humor
Lailtinho Brega, humorista (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Lailtinho Brega, humorista

Nesta sexta, o humorista cearense Lailtinho Brega volta a apresentar, em seu canal no Youtube, a live “Brega Chic Night 2”. Ele promete diversos convidados numa transmissão que terá início a partir das 17 horas (YouTube.com/arenadohumor).

Além das piadas em formato stand-up e improviso, convidados do cenário musical também farão intervenções. Entre as atrações Magno, Nina Barbosa, Brenda Jóia, Danzinho do Brega, Ivan Peter, Kílvia Moreira, Paulo Roberto e o radialista e cantor, vez em quando, Silvino Neves.

DETALHE - O evento também tem o objetivo de arrecadar cachê virtual para os artistas envolvidos e cestas básicas para os profissionais de backstage, que estão sem postos de trabalho.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?