Logo O POVO+
PSC garante apoio ao pré-candidato Capitão Wagner
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

PSC garante apoio ao pré-candidato Capitão Wagner

O senador Eduardo Girão, do Podemos, participou do ato
Apoiadores ao lado do Capitão Wagner (Foto: Divugação)
Foto: Divugação Apoiadores ao lado do Capitão Wagner

O PSC confirmou, nesse sábado, apoio à pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner (Pros-CE) à Prefeitura de Fortaleza. O anúncio ocorreu em um evento reservado no Comfort Hotel e contou com a presença de alguns parlamentares e assessores, evitando aglomerações e respeitando as medidas sanitárias, adiantou a assessoria do partido.

“O PSC reconhece que Capitão Wagner é a mudança e renovação que Fortaleza precisa. O PSC não vai estar na campanha do Capitão Wagner apenas na foto, mas vamos estar nas ruas, convencendo cada um dos líderes. Nós vamos trazer o segmento religioso da cidade”, prometeu a vereadora Priscila Costa, presidente do PSC municipal.

Endossando o discurso da vereadora Priscila Costa, Rodrigo Pinheiro, presidente estadual da legenda, frisou que o PSC é um partido que tem seus princípios baseados na defesa da vida, da família e dos valores cristãos. “É por isso que queremos mudança e estamos com Capitão Wagner”, afirmou.

Já o pré-candidato à prefeitura, Capitão Wagner, ao agradecer o apoio do PSC, frisou que o desafio vai além de vencer a campanha. É fazer a diferença na gestão de Fortaleza. “Vai precisar ter coragem para acabar com esses esquemas que acontecem dentro da Prefeitura e ninguém tem coragem de denunciar”, pontuou.

“Fortaleza é uma cidade endividada, com muitas obras por concluir. Uma cidade onde os juros, a atual gestão aumentou cinco vezes de tantos empréstimos. Uma cidade que o prefeito não cumpriu com a determinação de uma lei federal para se fazer a reforma da previdência. O que a gente quer das pessoas que vão estar envolvidas em nossa campanha e em um futura gestão, se Deus permitir, é compromisso”, finalizou.

O senador Eduardo Girão e o deputado estadual Noelio, coordenador da campanha de Capitão Wagner, também marcaram presença.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?