Logo O POVO+
Evento de adesão revela discurso de campanha de Capitão Wagner
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Evento de adesão revela discurso de campanha de Capitão Wagner

Apesar de se apresentar como pré-candidato representante da extrema direita, cuja bandeira defende o capital, Wagner se diz "liso" e que a elite estaria com o candidato governista
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

A elite de um lado e o cidadão comum do outro. Assim se posicionou o pré-candidato do PROS à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, nesse sábado (25), durante evento de adesão do PTC. Segundo Wagner, os governistas teriam afirmado que a candidatura do PROS não seria aceita pela população, por ser "lisa".

Capitão Wagner chegou a disputar com o então pré-candidato do NOVO, Geraldo Luciano, a bandeira do bolsonarismo, que defende o capital e as relações econômicas. Mesmo assim, em seu discurso, a elite estaria com o candidato a ser apresentado pelo PDT como sucessor de Roberto Cláudio.

"Não é o dinheiro que vai decidir a eleição", apontou o pré-candidato do PROS, ao som de um jingle "o povo quer o liso".

Capitão Wagner também se manifestou sobre o vídeo em que o médico e deputado estadual Bruno Gonçalves negociaria apoio para a candidatura da vereadora de Fortaleza, Marta Gonçalves, em troca de dinheiro para os apoiadores. O caso está sendo apurado pelo Ministério Público Estadual.

Wagner cobrou explicações do prefeito Roberto Cláudio, que foi citado em gravação feita por um suplente de vereador, sem autorização judicial.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?