Logo O POVO+
Alexandre Pereira é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo Cidadania
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Alexandre Pereira é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo Cidadania

Michel Lins, vereador e presidente municipal do Cidadania, diz que Alexandre Pereira fortalece a chapa à Câmara Municipal e motiva a militância
Tipo Notícia
Alexandre Pereira, secretário do Turismo (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Alexandre Pereira, secretário do Turismo

O empresário e ex-secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, será lançado na quarta-feira (29) pré-candidato ao Paço Municipal pelo Cidadania. No mesmo dia, o partido dará início à série de encontros com seus pré-candidatos a prefeito em vários municípios cearenses.

“Me sinto honrado pela confiança depositada pelo meu partido e pelo grupo político ao qual faço parte. Me sinto preparado e com muita vontade de servir a minha cidade” comentou Alexandre Pereira, ao destacar que sua pré-candidatura faz parte de um projeto coletivo, a partir do convite do prefeito Roberto Cláudio e do senador Cid Gomes.

Segundo o pré-candidato, caso não seja o nome escolhido para a sucessão do prefeito Roberto Cláudio, dentro do PDT, o Cidadania irá trabalhar com o mesmo entusiasmo e dedicação para que o projeto transformador e vitorioso que está inserido tenha continuidade em Fortaleza.

Já o presidente do Cidadania em Fortaleza, vereador Michel Lins, a pré-candidatura de Alexandre Pereira congrega a todos do partido, fortalece a chapa de vereadores e motiva a militância.

“Acreditamos que a pré-candidatura do Alexandre, representa o desejo da sociedade por um gestor experiente e com um viés empreendedor”, ressaltou Michel Lins.

O prefeito Roberto Cláudio e o presidente nacional do Cidadania, o ex-senador Roberto Freire, apresentarão o nome de Alexandre Pereira como pré-candidato a prefeito de Fortaleza, no evento da quarta-feira.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?