
O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.
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O Procon Fortaleza, órgão de defesa do consumidor, realiza, desde o dia 15 de julho, atendimentos presenciais para solucionar problemas da clientela. Nesse período,, p. Pelo menos 1.016 consumidores agendaram o atendimento presencial pelo portal da Prefeitura de Fortaleza.
A direção-geral do órgão voltar a lembrar que somente são atendidos consumidores que agendarem o seu atendimento pela internet. A medida é para atender todas as normas de segurança sanitária, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus e resguardar a saúde dos consumidores.
Agendamentos realizados
Procon Centro 684
Procon Regional IV 118
Procon Regional V 127
Procon Regional VI 87
Total de agendamentos: 1.016
SERVIÇO
É possível agendar o atendimento presencial no portal da Prefeitura de Fortaleza, no campo "defesa do consumidor". Alguns dados, como e-mail, CPF, nome completo e telefone para contato serão solicitados. O agendamento funciona, durante 24 horas, para atendimentos que serão realizados entre 9:15h e 16:15h, a depender da unidade escolhida para atendimento.
Ao acessar o serviço, o consumidor poderá escolher entre as unidades do Procon, no Centro de Fortaleza, bem como nas regionais IV, V e VI. Nos núcleos dos vapt vupts ainda não há previsão de retorno do atendimento.
SERVIÇO
*O telefone do Procon Fortaleza para denúncias e informações é o 151 (de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas).
Agendamentos:
Procon Centro 684
Procon Regional IV 118
Procon Regional V 127
Procon Regional VI 87
Total de agendamentos: 1.016
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