Logo O POVO+
Agência Reguladora promove debate sobre Novo Marco do Saneamento
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Agência Reguladora promove debate sobre Novo Marco do Saneamento

Segundo o presidente da Arce, Hélio Winston Leitão, a aprovação da Lei nº 14.026/2020 trouxe "imensos desafios de curtíssimo prazo para os atores do setor
Hélio Winston Leitão, presidente da Agência reguladora de serviços públicos delegados do Estado do Ceará).   (Mariana Parente/ Especial para O POVO) (Foto: MARIANA PARENTE)
Foto: MARIANA PARENTE Hélio Winston Leitão, presidente da Agência reguladora de serviços públicos delegados do Estado do Ceará). (Mariana Parente/ Especial para O POVO)

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizará, em parceria com a TV Ceará, debate sobre o tema “Impactos do Novo Marco Regulatório do Saneamento Básico no Estado do Ceará”. O encontro, que será transmitido ao vivo na programação da emissora, ocorrerá a partir das 19 horas de quarta-feira.

Segundo o presidente da Arce, Hélio Winston Leitão, a aprovação da Lei nº 14.026/2020 trouxe “imensos desafios de curtíssimo prazo para os atores do setor, notadamente gestores, reguladores e prestadores de serviços, além de ter colocado os Governos Estaduais como entidades chave na implementação da Lei”.

Entre convidados, estão o secretário dos Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira, e o presidente da Cagece, Neuri Freitas.

SERVIÇO

*Mais sobre o evento acesse: https://bit.ly/3grmmXf

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?